Resumo de Novelas (15/08/2008)

GLOBO:

Malhação (17h30)

Luana diz a Gustavo que Daisy e Joaquim estão se separando. Bruno diz a Angelina que vai superar suas dificuldades. Débora vai a uma creche entregar os quitutes para as crianças. Débora fica emocionada ao observar a alegria das crianças. Adriano dá um beijo em Teresa na cena da novela. Gustavo diz a Joaquim e Daisy que quer que eles se sintam felizes. Adriano diz a Béatrice que foi para a gravação da novela porque não queria deixá-la nos braços de Juan. Débora pede a Félix e Rita para voltar para casa. Jorge expulsa Teresa e Adriano da novela, dizendo que eles não deram a audiência esperada. Luana e Gustavo conversam sobre as mudanças em suas vidas. Bruno diz a Rubens que quer jogar no time de basquete. Bruno mostra para Angelina o seu progresso na fisioterapia. Caju fica chateado ao ver que a novela foi tirada do ar. Débora diz a Angelina que o trabalho na creche trouxe mudanças para ela. Gustavo beija Luana.

Ciranda de Pedra (18h)

Elzinha pergunta a Franzé por que ele tem medo do Afonso. Laura manda Virgínia esperá-la no carro. Afonso pede a Peixe para arrumar um eletricista que provoque um curto-circuito no Grêmio durante o desfile de Laura. Conrado dá um beijo em Márcia, a manequim do desfile. Peixe e Patrício examinam as instalações elétricas do Grêmio. Laura diz a Virgínia para ficar longe de Daniel. Rogério vai ao escritório de Natércio discutir com ele a situação de Cícero. Afonso ameaça Rosa de contar a Laura que ela era a espiã de Frau Herta. Rogério diz a Natércio que contestará na justiça o valor que ele cobrou de Cícero pelo rompimento da sociedade. Letícia convida Daniel para almoçar. Otávia vê Letícia e Daniel almoçando juntos. Otávia, Marisa e Mirna, uma amiga recém-chegada da Europa, vão para a piscina da mansão. Marisa flerta com Afonso. Afonso manda Iracema servir um lanche para as convidadas de Otávia. Otávia conta a Laura que Letícia e Daniel estavam almoçando juntos e que estavam de mãos dadas.

Beleza Pura (19h)

Norma diz estar arrependida de tudo que fez. Guilherme pede a Norma que fique longe de Sônia e Joana. Anderson dispensa Viviane. Rakelli sente falta de Ivete. Olavo desconfia que uma tribo inimiga tenha seqüestrado Ivete. Alex diz a Márcia que não pretende se casar de novo. Eduardo sugere que Débora e Fernanda voltem a morar com ele. Olavo, Adamastor e Rakelli se preparam para atacar a tribo inimiga. Robson fica inconsolável com o término com Rakelli. Norma acha uma cópia da chave do apartamento de Guilherme. Sheila fica com ciúmes ao ver José Henrique com Nininha. Hugo passa mal. Joana diz a Renato que quer terminar o noivado. Norma coloca uma chave de fenda na cozinha de Guilherme. Sônia diz a Tomás que está prestes a vender a sua parte na clínica. Tomás se apresenta a Guilherme, quando cruza com ele na saída da Beleza Pura.

A Favorita (21h)

Dodi diz a Lara que nunca mais encontrou Flora. Zezé pede às guardas que levem Donatela. Zé Bob pega o exame de DNA e confirma que é pai de Camila. Zezé coloca uma faca entre os pertences de Donatela, que acaba na solitária. Halley desconfia que Cilene esteja com problemas. Irene lamenta o término do namoro de Lara e Cassiano. Dulce não se conforma em não ter sido convidada para morar na casa de Romildo também. Copola faz uma visita à Irene na escola de música. Dedina fica incomodada ao ver Greice e Damião se beijando. Elias chama sua atenção e ela aproveita para comunicar que não quer mais Damião em sua casa. Shiva perde a paciência com as loucuras de Augusto. Pedro fica chocado ao ver o estado de Donatela. Pedro flagra Dodi e Flora em um restaurante.

SBT:

Chiquititas (18h)

Aparece um novo interessado no imóvel, faz negócio com Pierre e se compromete a voltar no dia seguinte para trazer o dinheiro. Guta, Nícolas e Paula decidem organizar um Natal inesquecível. João Eduardo, já reconciliado com Gerson, se preocupa ao vê-lo tão deprimido e decide dar um ultimato a Mariana para que diga a verdade para seu amigo. O Gato pede a Gerson que seja testemunha de seu casamento com Marina. João Eduardo fica triste e feliz ao mesmo tempo e prepara uma festa de despedida para o amigo. Guta, Paula, Valéria e Miki confeccionam enfeites de Natal que simbolizam a amizade. Ao ver que Franco não responde suas mensagens, Miki envia uma carta. Nora e Mercedes o convencem a procurá-la e os dois se declaram apaixonados. Pierre retira todos os móveis do orfanato para vender o imóvel. Nando acredita que esse será o último Natal com seus amigos, por isso pede a Pereli que arranje uma família para ele. Na porta do orfanato Pereli diz a Nando que vai lhe apresentar sua nova família.

Pantanal (22h)

Irma conta para a mãe que Gustavo assumiu seu relacionamento com Nalvinha e que está completamente apaixonado pela garota. Marcelo não consegue emprego em São Paulo e pensa na possibilidade de ir para o Pantanal. Tenório incentiva Tadeu a cobrar do pai a parte que lhe cabe na herança. Filó, Joventino e Zé Lucas tentam convencer Zé Leôncio a perdoar o filho. Zé Lucas comunica ao pai que Juma está cobrando o dinheiro da venda de seus bois e arranja confusão com Joventino, que não consegue controlar seu ciúme. Juma pensa em Joventino e no amor que sente por ele. Joventino diz a Zé Lucas que não quer que ele volte a se aproximar de Juma.

RECORD:

Os Mutantes – Caminhos do Coração (21h)

Toni se livra do beijo de Samira. Fúria avança sobre Bianca, Leonor e seus bebês. Ângela está com as asas cortadas. Gór hipnotiza Eugênio e pergunta sobre uma bomba nuclear que ele está projetando. Nati quase bate o carro porque está com muita sede de sangue e tem que se conter para não morder Valente. Ari diz para Cassandra que ela merece um homem solteiro como ele. Ariadne diz para Fernando que quer ser mãe. Gabriela enfrenta Fredo. Valente diz que Nati está passando mal, mas repara que Gabriela está disfarçando ao telefone. Miguel mostra para Simone, Aquiles, Ágata e Marta um dispositivo que fazia barulhos de fantasma na casa dela. Cris diz para Guiga que a missão dele é limpar toda a região dos vampiros. Nati diz para Valente que ele precisa resistir a ela. Pepe, Ana, Perpétua e Mariana comemoram porque conseguiram fugir do laboratório. Ana Luz e Pepe contam para Mariana que Maria é uma pessoa muito boa. Samira absorve os poderes de Toni. Maria e Noé se apavoram com a aranha gigante.

Chamas da Vida (22h)

Ivonete e Tomás são flagrados por Vilma, que pede uma explicação. Andressa diz para Roberto que se machucou correndo atrás de um menino no reformatório. Guilherme diz para Brito que está sendo fiel à Michele. Manu e Marreta dormem juntos. Vilma manda Tomás se concentrar em Carolina e esquecer Ivonete. Carolina chega de manhã em casa. Pedro nota que Antônio está bêbado e que a casa está revirada. Ivonete diz para Pedro que Antônio tentou bater em Suelen com um bastão. Vilma ameaça Beatriz e Guga se eles se envolverem com a família de Pedro. Walter diz para Tomás que vai marcar um jantar para reaproximá-lo de Carolina. Adeilson liga pra Vilma e diz que o prazo está se esgotando. Pedro avisa Vivi e Rafa que Antônio saiu de casa. Jairo e Telma mostram a matéria do jornal sobre a morte de Lagarto. Carolina pergunta se Beatriz gosta de Leo. Vilma conta para Tomás que Leo está do lado deles. Walter encontra Pedro e diz que quer vê-lo longe de Carolina. Gildete diz para Arlete que Roberto contou para ela que tem um amor secreto.Verônica ouve Raissa falando no telefone com a mãe dela. Tuquinha e Brito dizem para Vilma que o que aconteceu com as quentinhas foi um acidente. Antonio conta para Manu que a morte de Lagarto já saiu nos jornais. Antônio, Marreta, Telma, Jairo e Leo combinam um álibi. A polícia chega no ferro-velho. Xavier pergunta se Antônio estava no autódromo no dia do racha.

BAND:

Água na Boca (20h15)

Peterlongo ajuda Akemi e dá a ela o talismã que havia comprado. Fatinha diz que não quer se separar de Guido. Alex reserva um andar inteiro do Hotel onde vai passar sua lua-de-mel. Lulu quer conversar com Dani antes do casamento. Françoise diz que Alex quer fazer um comunicado importante. Martha e Bertinho vão ao Nonna Mia e dizem para Luca que dinheiro não é problema para eles. Keiko pede que Akemi marque uma reunião com a família de Carlo. Carlo ouve Manoela e a abraça, emocionado. Martha e Bertinho vão ao Paris. Zeca tenta expulsá-los. Alex pede para morar na casa dos Cassoulet depois do casamento. Miquelina fica furiosa com Severino, que mentiu sobre as compras do Mercadão. Alex diz para Dani que quer morar com os Cassoulet porque nunca teve uma família. Luca não consegue dormir e pensa em Dani. Zeca monta uma tenda e faz um ‘ritual’ para mostrar a Renée o seu amor. É o dia do casamento! Todos estão prontos esperando por Dani. Renée incentiva Dani a esquecer o casamento. Théo aguarda a resposta do diretor do cursinho. Lulu diz que Dani trancou a porta do quarto. Cido distribuiu santinhos no casamento de Alex e Dani.

 

Veja mais em:

Amor em Minúscula

Anúncios

agosto 15, 2008. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Sem-categoria.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: