Resumo de Novelas (01/08/2008)

GLOBO:

Malhação (17h30)

Félix se enfurece ao saber do plano de Débora. Paulo pede a Pedro que não o denuncie. Luana diz a Gustavo que não consegue se afastar de Maurício. Félix deixa Débora de castigo. Andréas faz um programa em homenagem a Adriano. Gustavo aconselha Luana a denunciar Maurício. Os alunos fazem um protesto contra a censura de Andréas na rádio. Armando incentiva Luana a denunciar Maurício. Adriano e Béatrice anunciam que a rádio voltará a ser do grêmio. Chiara, Yasmin e Felipa ignoram Débora. Bodão, Fernandinho e Domingas denunciam o estacionamento irregular do carro de Félix pela rádio. Bruno entra no colégio empurrado por Angelina.

Ciranda de Pedra (18h)

Daniel pede a Luciana que devolva as roupas de Laura. Arthur X diz a Natércio que continuará sendo sócio de Daniel. Cícero fala com Eduardo sobre seu plano de abrir uma Siderúrgica. Elzinha apresenta Letícia a Seu Memé e Dona Alzira. Letícia e Arthur X ficam assustados por terem se encontrado na casa de Dona Ramira. Laura pede a Silvério e a Pedro para procurarem as fitas. Letícia vai embora da casa de Elzinha. Afonso sugere a Natércio que lance as ações da Metalúrgica na bolsa e o advogado gosta da sugestão. Julieta decide processar Arthur X pelo que fez com Letícia. Bruna vai ao escritório levar um santo de presente para Afonso. Luciana deixa escapar para Virgínia que sabe de um segredo entre Laura e Daniel.

Beleza Pura (19h)

Sônia pede a Suzy que não conte a Norma sobre o namoro com Guilherme. Os vizinhos jogam legumes no médico. Joana diz a Renato que não poderão casar imediatamente, por que perdeu os documentos. Eduardo promete dar carona todos os dias para Débora. Gaspar se alegra ao saber que Ivete ficou enciumada. Sônia conta para Joana que está namorando Guilherme. Bia convida Gaspar para jantar e ele aceita. Helena diz a Mateus que os dois precisam sair da clínica. Betão tenta acordar Anderson para que ele vá ao trabalho. Inácio passa pela placa que indica Rio de Janeiro. Sônia pede que Meu Bem tome certos cuidados e não comente com ninguém seus temores. Ivan, o pai de Erik, bate na porta e Assunção abre. Gaspar finge estar interessado em Bia quando Ivete passa na frente do restaurante. Rakelli flagra Sheila fazendo massagem em Robson.

A Favorita (21h)

Dodi vê Zé Bob saindo e vai para o seu quarto. Lara confessa estar dividida entre dois homens para Irene. Lara pede um tempo para Cassiano. Halley abre a porta para Céu e ela desmaia de fome. Halley leva Céu no colo para o seu quarto. Halley aconselha Cilene a contratar Céu. Donatela mostra as fotos de Salvatore para Gonçalo e diz que Flora as usou para chantageá-lo. Maíra vai embora do sítio quando Augusto insiste em colocar um prato na mesa para Rosana. Didu diz a Romildo que está feliz com o emprego. Alícia encontra Lara e Halley em um restaurante e demonstra ser íntima de Halley. Lorena contrata Greice. Catarina diz para Cida namorar Vanderlei. Donatela acusa Zé Bob de roubo. Irene avisa Flora sobre as fotos de Salvatore. Flora diz a Dodi que já sabe que ele entregou as fotos para Donatela e pergunta de qual lado ele está.

SBT:

Chiquititas (18h)

Lili tem uma crise nervos ao receber a notícia da morte de Vítor, Lúcia e Betina. João Eduardo não quer que a irmã vá até o hospital. Giusepe tem medo da vingança de Talita e os meninos fabricam uma aranha de brinquedo para ajudá-lo. Gonçalo oferece a Nícolas um contrato milionário. Pierre enfrenta graves problemas financeiros e é aconselhado por Gavilanes a administrar a fortuna de Guta. Diego chega com a notícia da falência da empresa da família Garcia. Diego se oferece para pressionar Antonio a dizer onde está sua filha. Kili convida Lili para sair e diz a ela que precisa voltar a viver. Nícolas volta para orfanato e Marcel para sua casa. Magalí informa a Pierre que terá que suspender as doações ao orfanato por causa da falência da empresa. Gavilanes aconselha Pierre a forçar Marcel a conquistar Guta. A pedido de Guta, Marcel tenta convencer o pai a pagar a rescisão de Lili e a não vender nada que pertence às crianças. Marcel propõe a Guta que finjam estarem noivos para enganar seu pai. Guta finge estar apaixonada e Marcel não cabem em si de felicidade.

Pantanal (22h)

Alcides confessa para Guta que está apaixonado por ela. Marcelo diz ao pai que está desempregado. Marcelo pergunta ao pai o que ele faria se tivesse que escolher uma das duas famílias. Irma conta para Zé Leôncio que Jove tem treinado todos os dias com Trindade e está decidido a ganhar a competição e ficar com a sela que foi de seu avô. Zuleika também insiste em conhecer sua outra mulher. Depois Zé Lucas conversa com o pai, diz que a viagem é muito cansativa e o convence a ficar. Jove vai até a tapera e Juma o trata com frieza. Zé Leôncio conversa com Irma sobre os planos que tem para o filho, Joventino. Zé Lucas vai até a tapera de Juma e os dois trocam olhares.

RECORD:

Os Mutantes – Caminhos do Coração (21h)

Eugênio enfrenta os mutantes do mal e insiste em ver Clara. Danilo diz que irá trabalhar com moda, mas Aristóteles o proíbe. Gabriela percebe que Gaspar está triste e fica surpresa ao descobrir que ele está apaixonado por Luna. Carvalho verifica que vários itens que constam no inventário sumiram e avisa que irá registrar ocorrência na polícia. Maria fica aos prantos por pensar que Noé está morto. Beto e Samira acabam de fazer amor e ela fica estranha. Eric é atropelado e uma senhora sai do carro apavorada. Taveira diz que precisa renovar as forças e morde a senhora. Carvalho liga para Simone e avisa que já tomou posse da mansão. Ernesto abraça Clara e Esmeralda e o malandro exige o resto do dinheiro. Guiga tem uma crise de choro e se desespera com o sumiço dos três filhos. Ísis se prepara para ir embora, mas Vlado a segura e a ameaça. Fernando e Ariadne se assustam ao ouvir batidas na porta do quarto do hotel. Marta pergunta para Fredo se ele acha que a contaminação de seres mutantes é um plano de seres extraterrestres. Hélio pega um pedaço de pau e avança contra Ceres-Loba. Toni fica atormentado e se afasta da Rainha.

Chamas da Vida (22h)

Ivonete diz que Carolina não quer casar porque dormiu com Pedro. Pedro acusa Walter de ter matado Wallace e colocado fogo na fábrica. Pedro pede desculpa a Carolina e vai embora. O policial Xavier pressiona Antônio a falar onde está Manu. Antônio e Manu bebem e resolvem ir ao ferro-velho. Brito pega um terninho de Roseclair e sente cheiro de cigarro. Walter pergunta quem contou do seguro para Pedro e Vilma diz que foi Ivonete. Diego puxa Beatriz pelo braço e diz que não quer mais que ela ande com Léo e Guilherme. Tomás pede explicações à Carolina e pergunta se ela se apaixonou por Pedro no dia que ele a salvou do incêndio. Vilma abre um champanhe e brinda com Tomás. Arlete vai à pensão para conversar com Vó Tuquinha. Pedro pede desculpas e Antônio proíbe Pedro de levar Carolina em casa.

BAND:

Água na Boca (20h15)

Guido pede a Severino que sirva muito bem ao crítico. Tê descobre que Duni e Remi se encontram escondidos. Guido conta para Érika que Luca fugiu com Dani. O crítico fica enfeitiçado com o molho de Maria e passa noite no Nonna Mia experimentando vários pratos. Alex descobre onde Dani e Luca estão e vai atrás deles. Severino diz que dará seu apoio a Raí quando seu filho nascer. Akira agradece Akemi por não ter ido embora de casa. Alex dá uma tapa em Érika, que pede desculpas por ter deixado Luca escarpar e pede para ir junto encontrar ele e Dani. Guido lê a crítica no jornal e comemora. Dani e Luca continuam foragidos e curtindo o amor. Juliano, Carlo e Théo vão ao hospital visitar Zico. Renée quer fazer teste de gravidez porque acha que também está ‘ficando’ grávida. Akemi a aconselha contar a verdade e dizer a todos que ela não está grávida. Alex e Érika encontram Dani e Luca.

Veja também:

“Pantanal” bate novo recorde e fica sete pontos da Globo.

Amor em Minúscula

Anúncios

agosto 1, 2008. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . resumo de novelas.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: