Resumo de Novelas (24/07/2008)

GLOBO:

Malhação (17h30)

Gustavo se declara para Angelina. Débora rouba um sapato em uma loja. Andréas e Felipa marcam um encontro no shopping. Pedro veste a camisa que Débora lhe deu de presente. Angelina reza por Bruno, reforçando sua promessa. A vendedora da loja reconhece a camisa de Pedro e fica desconfiada. Sofia pede desculpas a Bodão por ter sido ríspida com ele. Felipa diz a Andréas que não quer mais se esconder. A vendedora acusa Pedro de ter roubado a camisa. Chiara aparece no shopping e Andréas disfarça. Débora foge ao ver Pedro sendo preso. Raiden dá um beijo em Chiara. Débora fica inquieta pensando em Pedro. Pedro diz aos vendedores que não roubou. Angelina se emociona ao ver que Bruno acordou.

Ciranda de Pedra (18h)

Daniel leva Faísca ao consultório para examiná-lo. Natércio resolve o problema do alvará junto ao prefeito e manda Afonso buscar. Rogério conta a Alberto que Afonso colocou o alvará de volta na gaveta dele. Elzinha estranha a presença de Afonso na festa. Margarida alerta Dona Aurora sobre a perda de audição de Faísca. Daniel examina o ouvido de Faísca e conclui que tem cicatrizes muito antigas. Letícia aconselha Rogério a abrir o seu próprio escritório de advocacia. Cícero elogia o trabalho de Eduardo. Bruna diz a Afonso que já contou sobre o pedido de casamento a Laura. Julieta diz a Letícia que ela deve ir a um médico confirmar se está grávida. Dona Aurora conta a Frau Herta que não sabe quem é a mãe de Faísca e Gracinha. Rogério encontra Afonso na metalúrgica e os dois discutem. Julieta pede a Laura para ligar para Daniel marcando uma consulta para Letícia. Afonso pede para Natércio a mão de Bruna em casamento. Virgínia pergunta a Iracema quando Laura e Daniel se conheceram.

Beleza Pura (19h)

Norma está prestes a fugir da prisão quando ouve uma sirene. Rakelli fica felicíssima com o teste. Klaus quer conversar com Fernanda, mas Alex não deixa. Norma volta para sua cela. Suzy descobre que Sheila sabe cuidar bem de Maria e a contrata como babá. Dominique diz a Joana que ela não devia se casar com Renato, pois está apaixonada por Guilherme. Rakelli ensaia sem parar para seu teste. Gaspar conta a Robson que vai comprar uma casa em segredo e pedir Ivete em casamento. Norma é chantageada pelas presas. José Henrique decide alugar os quartos da mansão para moças. Sônia mostra uma foto antiga de Inácio a Joana. Anderson, Fernanda e Luiza passam no vestibular, para alegria dos pais. Helena consegue se formar na faculdade. Luiza diz a Márcia e Eduardo que quer estudar em Minas Gerais. Gaspar pede Ivete em casamento. Guilherme e Sônia se beijam.

A Favorita (21h)

Flora pergunta a Silveirinha por que ele não tentou mudar o depoimento de Cilene antes. Donatela comenta com Cilene que está com medo, pois Irene contratou um advogado muito bom para Flora. Cassiano termina tudo com Lara, deixando-a arrasada. Dodi diz a Flora que vai fazer Salvatore mudar seu depoimento e, em troca, pede que ela saia com ele para jantar. Cassiano beija Céu. Átila não aceita voltar a trabalhar na fábrica. Lara procura Flora para perguntar como ela conseguiu chegar a Céu. Amelinha gasta seu dinheiro com mimos e se recusa a ajudar Gurgel e os filhos. Romildo se sente sozinho e convida Rita e Didu para jantar em sua casa. Pepe tenta conversar com Augusto, mas ele o expulsa de seu sítio. Maíra fica horrorizada com o comportamento do ex-roqueiro. Gonçalo deixa claro para Halley que quer saber tudo que acontece com Lara. Diva fica radiante ao saber que Augusto está namorando Maíra. Salvatore diz a Dodi que vai mudar seu depoimento. Céu e Cassiano se beijam e Lara vê. Zé Bob vê Donatela mexendo em milhares de dólares que tem em casa e estranha.

SBT:

Chiquititas (18h)

Diego consegue convencer Luana de que Magalí não é sua mãe. Nícolas decide se dedicar somente a Guta. Paula vive um grande conflito por que deseja ser mais feminina. Julieta continua interessada em Segundo. Pierre e as crianças humilham Terezinha por ter querido ir embora com Antonieta. Pereli diz a Nícolas que o juizado deu permissão para que ele continue trabalhando como modelo. André e Renzo avisam que vão fazer uma visita ao orfanato. Kili e Lili estão a ponto de se beijarem mas ele resiste pois não consegue perdoá-la. Betina critica Vítor por não ter dito a verdade a Magalí. Nando vê Kili chorando e concluiu que ele está chateado por que não foi convidado para a recepção. Julieta e Segundo levam Terezinha ao shopping para produzí-la. Gavilanes comunica a Pierre que Julieta não desistiu do divórcio. Guta decide acompanhar Nícolas e diz a ele que aceita que ele tenha um relacionamento profissional com ela. Pierre ordena a Marcel que faça Guta se apaixonar por ele para que ela deixe de atrapalhar a vida de Nícolas e acabar com sua fonte de renda.

Pantanal (22h)

Tenório expulsa os peões, mas Maria bruaca enfrenta o marido e sai para almoçar com eles lá fora. Zé Leôncio fica orgulhoso ao ver Jove tentando aprender a laçar. A ‘muda’ conta para Juma que soltou o Levi e mandou ele matar Tenório. Zé Lucas tenta se aproximar de Juma. Maria bruaca sai para cavalgar com Levi e se insinua para o peão. O relacionamento entre Jove e Juma começa a ficar difícil. Jove, acompanhado de seus dois irmãos, tenta tocar berrante e diz que quer acompanhá-los na comitiva. Guta confessa para a mãe que teve que desistir do único homem que amou na vida por que descobriu que era seu irmão. Maria bruaca fica ainda mais revoltada com Tenório por quase ter provocado uma tragédia por culpa de sua infidelidade. Zé Lucas e Jove partem em comitiva. Guta vai até a fazenda e tenta fazer as pazes com Tadeu. Ari, pelo rádio, avisa Tadeu que está chovendo muito em Aquidauana e diz que ele precisa fazer alguma coisa para salvar a boiada e os peões.

RECORD:

Os Mutantes – Caminhos do Coração (21h)

Aline avisa que não irá prender Ângela e diz que sua missão é prender os mutantes do mal. Clara fala para o senhor que ela foi seqüestrada pelo malandro. Nati, Valente e Gabriela olham os documentos falsos encontrados na carteira e chegam à conclusão de que eles formam um código. Luna discute com Gaspar. Vlado e Ísis amarram Caneloni. Fredo faz jogging e corre em direção ao carro onde estão Eric e Taveira. Draco, Telê e Metamorfo caminham pela praia em busca de Clara. Juli conversa com Gór através da webcam. Beto e Samira começam a se despir, mas de repente ele pára e fica com remorso. Noé pede desculpa por ter roubado um beijo de Maria. Cléo não se conforma com a decisão de Toni. Teófilo não lembra que é pai de dois filhos e pensa que Iara é uma feiticeira dos mares. Simone diz que vai transformar a mansão da família Mayer na nova sede da Liga do Bem. Carvalho chega à mansão acompanhado de um oficial de justiça. Miguel, Marta e agentes do Depecom atiram tranqüilizantes no dinossauro. Adolfo joga uma granada no dinossauro e ele explode.

Chamas da Vida (22h)

Arlete tenta apartar a briga entre Walter e Antônio. Antônio, Manu, Leo, Marreta, Telma e Jairo olham para o balão no céu, que começa a cair próximo a festa. Pedro chega, quebra a barraca e retira as crianças a tempo. Guilherme, Eurico, Pedro, Júnior e Cazé se movimentam para apagar o incêndio. Diego e Beatriz se reencontram no meio do corre-corre. Demorô conta para Pedro que as pessoas estão dizendo que foi a gangue de Antônio que soltou o balão. Pedro dá um soco na cara de Marreta e os dois lutam. Carolina cuida dos machucados de Pedro. Brito inventa para Michele que Guilherme sabe cozinhar. Jairo e Telma ouvem um barulho no ferro-velho e se escondem. Pedro encontra o desenho do balão, no momento em que Léo entra. Léo vira umas caixas na frente de Pedro e foge. Pedro vai atrás dele. Brito pega um peixe e tanta ensinar Guilherme a cozinhar. Raíssa finge que tem uma barata só para chamar a atenção de Cazé. Catarina entra com um spray na mão e diz para Cazé que a pensão é um local familiar. Walter pede para Carolina se afastar de Pedro e da família dele.

BAND:

Água na Boca (20h15)

Jean-Paul chama Peterlongo de Artur e o deixa irritado. Zico foge com o carro de Cido e bate de frente com um muro. Érika deixa o Paris e vai atrás de Luca. Renée recebe um bilhete romântico de Zeca e fica apaixonada. Mari chama Raí para juntar-se a ela e Reizinho. Alex devolve a parte do Paris que Philippe perdeu no jogo de pôquer. Renée não concorda com aborto. Manoela diz para Carlo que vai continuar no cursinho. Alex pede para Érika descobrir quem são Martha e Bertinho. Akemi pega dinheiro escondido para pagar o aborto. Alex vai ao Nonna Mia e propõe ser sócio de Luca. Érika conta para Luca que Dani a dispensou, ele fica furioso. Carlo e Raí seguem Renée e Akemi até a clínica. Alex vai ao Mercadão para conhecer Martha e Bertinho. Dani vai até o Nonna Mia para conversar com Luca sobre Érika.

Dercy será enterrada com samba feito em sua homenagem

Amor em Minúscula

Anúncios

julho 24, 2008. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . resumo de novelas.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: