Resumo de Novelas (21/07/2008)

GLOBO:

Malhação (17h30)

Gustavo consola Angelina pelo acidente de Bruno. Adriano tenta reatar o namoro, mas Béatrice nega. Débora se muda para o dormitório. Débora diz a Yasmin que Rita prometeu dar a ela dinheiro e apoio. Angelina diz a Marília que não quer que Bruno se sinta preso a ela por obrigação. Montanhas repreende Angelina por ter mentido para ela. Débora diz a Yasmin que está mais consciente e não quer ser tão consumista. O médico fica preocupado ao analisar exames de Bruno. Débora pede dinheiro emprestado para Pedro. Sofia repreende Bodão por estar em parte do hospital proibida a visitantes. Pedro não empresta dinheiro a Débora. As crianças da sala de recreação do hospital se divertem com Bodão, que conta uma história usando brinquedos. Débora rouba uma pulseira de uma joalheria. O médico anuncia notícias sobre Bruno.

Ciranda de Pedra (18h)

Laura pega seus pertences na casa de Daniel. Conrado repreende os funcionários da metalúrgica para que trabalhem mais para a reinauguração. Cícero pergunta a Letícia se ela está com algum problema. Bruna diz a Afonso que quer conversar com Laura sobre o casamento, antes de falar com Natércio. Laura conta para Daniel que vai retornar à mansão para dar apoio às filhas. Frau Herta diz a Luciana que quer se manter informada. Frau Herta vê a discussão de Daniel e Laura na rua. Elzinha diz a Margarida que precisa descobrir por que Frau Herta foi para Vila Mariana. Otávia, Nely e Marisa se insinuam para Arthur no tênis clube. Natércio tenta abraçar Laura e cai no chão. Natércio dispensa a cadeira de rodas e anda de bengala. Os funcionários recepcionam Natércio no escritório. Conrado discute com Arthur. Natércio tira o tapa-olho e anda normalmente, mostrando a Frau Herta que não está debilitado.

Beleza Pura (19h)

Renato e Gaspar operam Sônia. Robson sente ciúme de Rakelli por causa anúncio que ela fez. Lino e Leno descobrem que os livros da mansão valem uma fortuna. Renato conta que Sônia está em coma. Guilherme confessa para Raul que ainda ama Joana, mas garante que vai esquecê-la. Milton acusa Guilherme de ser cúmplice de Norma e o demite. Meu Bem sugere que Guilherme volte a morar no apartamento de Sônia enquanto ela está doente. Débora diz a Eduardo que ele precisa expulsar Márcia de casa também. Klaus vai à delegacia confessar tudo o que fez. Claudinha acusa Anderson de tê-la abandonado na festa e termina o relacionamento com ele. Renato conta para Joana que Sônia se sacrificou para salvá-la. Robson consegue um emprego de vigia noturno para Olavo. Márcia diz a Débora que ela devia ficar com Alex. Norma não consegue um habeas-corpus.

A Favorita (21h)

Céu mostra a Lara o brinco que Donatela lhe deu como pagamento. Dodi confirma para Silveirinha que Salvatore tem mesmo um segredo. Gonçalo passa mal ao discutir com Irene sobre Donatela. Lara pede perdão a Cassiano. Silveirinha diz a Flora que eles podem usar o segredo de Salvatore para beneficiá-los. Didu afirma para Romildo que vai tomar um rumo na vida. Dulce fica indignada ao saber que Rita está mesmo com Didu. Donatela diz a Zé Bob que está tão feliz com ele que tem medo de algo dar errado. Maíra vai morar com Augusto, mas exige que ele faça várias mudanças em seu estilo de vida. Cassiano agradece a Céu por ela ter contado a verdade a Lara. Céu afirma para Greice que um dia vai conseguir conquistar Cassiano. Irene pede que Lara volte para o rancho, mas ela diz que quer se entender com Donatela antes. Iolanda vê Átila e Cida conversando e não gosta. Catarina reclama das atitudes de Leonardo. Dodi deixa claro para Salvatore que sabe de seu segredo e diz que vai lhe pedir um favor no futuro. Lara diz a Donatela que já sabe sobre a proposta que fez a Céu.

SBT:

Chiquititas (18h)

Giusepe fica muito preocupado ao saber que piorou o estado de saúde da mãe de Camila. A fundação decide doar o dinheiro que receberam no concurso para o tratamento da mãe de Camila. Antonieta e Julieta disputam a atenção de Segundo. Betina propõe que Nando e Anita conheçam o ‘avô Vítor’. Nando cita o nome de Lili diante de Vítor e ele pergunta quem é Lili. Vítor se nega a dizer a Betina onde está sua neta. Nicolas, chateado com o desentendimento que teve com Guta, não consegue se concentrar no ensaio. Antonieta o aconselha e Melissa diz palavras que o comovem. Felipe mente e nega que a garota que se esconde atrás do lenço é Miki. Diego é convocado para fazer o teste de DNA e Luana sonha em ter um pai. Lili vai ao encontro do pai co ma certeza de que finalmente ele vai lhe dizer onde está sua filha. Diego comenta com Renzo que tem um encontro com Magalí e Luana. Lili propõe a Kili que reatem o relacionamento. Pierre, pressionado por Antonieta, devolve o dinheiro para Terezinha. Julieta sai com Segundo e estão a ponto de se beijarem quando são interrompidos por Terezinha e Antonieta. Guta tenta se reconciliar com Nicolas, mas ele não aceita. Lili deixa uma mensagem pedindo a Guta que vá prestigiar Nicolas. Antonieta, diante da imprensa, apresenta Segundo como um amigo a quem está conhecendo melhor. Guta decide ir a apresentação. Pierre e seus filhos tentam roubar de Terezinha o dinheiro que Segundo lhe deu.

Pantanal (22h)

O velho do rio pede a Juma e a ‘muda’ que não pensem mais em vingança. Maria bruaca visita Filó e deixa o marido furioso. Mariana manda Irma e Jove de volta para o Pantanal. Irma diz a Zé Leôncio que veio para ficar e ele deixa claro que não pode existir nada entre eles. Jove vai ao encontro de Juma e no caminho diz a Tibério que vai caçar um marruá sozinho. Alcides diz a Guta que sua mãe é tão fogosa quanto ela e leva um tapa. Tenório está inconformado com comportamento da mulher e confessa a Guta que gosta dela. Tibério conta para Zé Leôncio sobre o encontro emocionante entre Jove e Juma e garante que seu filho é muito macho. Tadeu pergunta à mãe se é mesmo filho de José Leôncio. Jove diz a Juma que sempre foi vagabundo e que agora decidiu mudar de vida e se acertar com seu pai. Guta pressiona o pai para que fale de sua outra família. Maria bruaca sai com o peão Alcides e decide tomar um banho completamente nua.

RECORD:

Os Mutantes – Caminhos do Coração (20h50)

Samira coloca Beto na cela e implora que Juli a deixe ficar com ele. Toni e Cléo chegam numa caverna e se livram das aranhas. Aline tenta acalmar Ângela, mas ela fica com medo e ameaça fugir pela janela. Marta questiona Fredo sobre o mistério de Valente e sobre o ódio que ele tem contra os mutantes. Caneloni diz que todos os mutantes têm que morrer e concorda com a teoria de Fredo de que mutante bom é mutante morto. Valente entrega um saco de sangue para Nati. Maria e Noé param para descansar. Samira aparece na frente da cela de Bianca, Leonor e Mariana e avisa que trouxe visita para elas. Mariana descobre o nome de Samira e avisa que ela é sua filha. Sandra e João ficam apavorados com a situação de Tarso. Gór diz que Draco é um fracassado por não ter conseguido matar Janete. Batista e Regina vêem Danilo e Fernando presos na teia e se desesperam. Fernando fica com pele de cobra. Batista tenta ligar para o Depecom, mas Ariadne lança teia e o prende. Fernando larga Danilo e sai com Ariadne. Cris materializa roupas novas para ele, Vavá e Pachola. Eugênio trabalha concentrado no computador e Tati passa por ele, sem ser vista. Gabriela conta para Valente que o homem que queria matá-lo é Fredo. Valente diz que não lembra se é um mutante. Samira olha para Beto e se deita ao lado dele, enquanto Juli observa pelo monitor. Janete liga para Simone e pergunta se ela pode hospedar Ágata e Aquiles em seu apartamento. Cassandra chora e conta que Mauro faleceu.

Chamas da Vida (21h45)

Ivonete diz para Tomás que Carolina está dando em cima de Pedro. Tomás diz que Pedro está dando em cima de Carolina. Vilma fica indignada com Dionísio porque ele diz que ela pode estar envolvida com o incêndio na fábrica. Antonio diz para Pedro que o dvd e as jóias pertencem a um amigo. Dionísio diz que Vilma e Roberto só brigam desde que Walter criou uma competição para eles descobrirem o melhor sabor de sorvete. Carolina diz para Arlete que Vilma foi ao quartel para falar sobre o incêndio. Walter chega em casa com flores para Arlete. Vilma abre um armário e pega as placas com o símbolo da fênix. Raissa deixa o fogão de Vó Tuqinha pegar fogo. Ivonete se deslumbra tomando champanhe com Tomás. Guilherme chama Michele para ir ao pagode. Michele diz para Leo ir até a produtora e parar de sujar os muros. Tomás deixa Ivonete em casa e os dois quase se beijam. Guilherme estranha ao ver Tomás em Tinguá. Demoro avista Carolina. Os dois se abraçam. Vilma diz para Tomás não se apaixonar por Ivonete. Walter diz para Vilma e Tomás que roubaram o dinheiro que ele iria usar para comprar a fábrica de São Paulo.

Veja também:

Amor em Minúscula

Anúncios

julho 21, 2008. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . resumo de novelas.

One Comment

  1. Dercy será enterrada com samba feito em sua homenagem « Novelas replied:

    […] Resumo de Novelas (21/07/2005) […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: