Resumo de Novelas (15/07/2008)

GLOBO:

Malhação (17h30)

Gustavo vai atrás de Angelina. Angelina repreende Débora por ter fingido a gravidez. Débora se enfurece e Pedro tenta acalmá-la. Angelina diz a Débora que ela nunca mais vai atrapalhar a sua vida. Os alunos do colégio tentam fugir do hotel sem pagar. Gustavo procura Angelina no colégio. Débora diz a Gustavo que Angelina foi para a micareta atrás de Bruno. Angelina entra no ônibus e Gustavo não consegue alcançá-la. Os alunos do colégio chegam em São Pedro das Malhas e descobrem que perderam a reserva no hotel. Béatrice dá um novo carro de presente para Adriano. Os alunos pulam carnaval no maior desânimo e decidem se dividir para encontrar uma solução. Angelina chega em São Pedro das Malhas. Bruno dá um beijo em Daniela. Débora dorme no dormitório do colégio. Angelina descobre onde Bruno está hospedado.

Ciranda de Pedra (18h)

Daniel pede a Laura que saia do quarto para que ele troque o curativo de Natércio. Afonso vai à prefeitura e não entrega o alvará da Metalúrgica. Eduardo liga para o escritório de Natércio para saber como está o alvará. Rogério diz a Eduardo que o alvará foi encaminhado à prefeitura. Afonso coloca o alvará na gaveta de Rogério. Natércio acorda e expulsa Daniel. O médico sai do hospital evitando falar com Laura, que chama por ele. Laura e Daniel choram. Cícero dá instruções a Alice para que ela providencie a festa da reinauguração. Arthur toma sol na piscina com Otávia, Nely e Marisa. Laura vai ao consultório de Daniel e o beija. Virgínia expulsa Frau Herta do quarto de Natércio, dizendo que ela não é da família. Conrado exige que Arthur respeite Letícia. Cícero desconfia que Letícia esteja com algum problema. Afonso se esconde dentro do confessionário e aconselha Bruna a se casar com o rapaz por quem se apaixonou. Daniel vê que está afundado em dívidas. Luciana diz que ele tem que cobrar a cirurgia que fez em Natércio.

Beleza Pura (19h)

Raul diz a Suzy que estava em uma sessão de relaxamento. Guilherme consegue escapar. Suzy tem uma crise de ciúmes de Gina. Joana confessa a Renato que ainda fica abalada por causa de Guilherme, mas o médico garante que vai esperar o tempo que for necessário para que ela tire o engenheiro da cabeça. Norma entrega o convite do noivado para Sônia. Guilherme pressiona a mãe de Marcos, mas ela diz que o filho viajou. Felipe procura animar Gaspar. Ivete tenta dissuadir Rakelli, que quer fazer um retrato falado da seqüestradora do ônibus. Robson diz que arrumou um emprego na obra para Olavo. Guilherme viaja atrás de Marcos Heitor. Raul inventa que Guilherme está preparando uma surpresa para Norma. Eduardo e Débora se questionam se Márcia e Alex gostam mesmo deles. Assunção corta parte da barba de Erik. Joana se recusa a conversar com Sônia. Helena se surpreende quando Ivete conta que Mateus seqüestrou o ônibus. Gaspar diz a Robson que não vai mais conseguir operar.

A Favorita (21h)

Lara é levada para a delegacia para depor. Flora diz a Silveirinha que Donatela armou contra ela. Silveirinha conta que a idéia foi dele. Lara agradece por Halley ter sido solidário. Silveirinha paga Tony e diz que foi a mando de Donatela. Gonçalo diz que Flora é uma assassina. Irene garante que tudo foi armação de Donatela. Cassiano fica enciumado ao ver Lara e Halley conversando. Cassiano diz a Lara que Céu vai confessar toda a armação. Copola vê Átila jogando charme para Cida e o repreende. Copola manda que Átila deixe Cida em paz. Céu e Damião fazem compras. Dedina estranha ao ver Céu e Damião de braços dados. Silveirinha derrama café em Donatela quando ela está prestes a contar para Gonçalo a armação para incriminar Flora. Catarina ameaça sair de casa e Leonardo a repreende. Mariana e Domênico choram. Gonçalo manda seguir Irene. Flora e Irene conversam com o advogado, Dr. Machado. Flora é presa no escritório do advogado. Céu cobre a casa de Damião com cartazes apaixonados para Cassiano. Damião expulsa Céu de sua casa. Irene insiste com Lara que Flora não é culpada e que tudo foi armação de Donatela.

SBT:

Chiquititas (18h)

Mateus especula Magalí sobre Diego e ela acaba confessando que ele é o pai de seu filho. Valéria conquista a todos no orfanato ao convencer Julieta a trazer Lili de volta. Kili e Lili seguem Giusepe e, ao vê-lo abraçado com Camila, pensam que são namorados e decidem não atrapalhar. Pereli suspende o castigo imposto a Lili e Giusepe. Antonieta consegue um emprego de modelo para Nicolas. Guta o convence a aceitar para ajudar Camila. Pierre precisa autorizar mas Pereli descobre e pensa que ele está explorando o menor. Betina se reconcilia com Vítor e ele se arrepende de ter vasculhado seus pertences. Diego pergunta a Renzo se disse a Vítor que seu filho está vivo. Aparece André, que entrega três barcos a Lili para os entregue às crianças. Pierre tenta reconquistar Julieta e, com a ajuda de Antonieta se transforma em um adolescente. Julieta, ao ver o marido, fica desconcertada. Valéria começa a escrever um diário e guarda entre as páginas uma foto dela e João Eduardo quando eram pequenos. João Eduardo fica gripado e Valéria cuida dele. Gerson ouve quando ela o chama de maninho e pergunta se é verdade que eles são irmãos. Nícolas pede a Guta que o acompanhe na sessão de todos mas ela diz que precisa ficar no orfanato para recepcionar Lili. Camila fica muito mal ao ver que ainda não tem dinheiro suficiente para o tratamento de sua mãe. Giusepe sugere que peçam a ajuda de Lili, mas Camila é orgulhosa e não aceita. Pereli vê os dois e leva Giusepe de volta para o orfanato. Antonieta exige que tratem bem Terezinha. Miki quer reconquistar Nicolas e finge estar com amnésia seletiva. Diego tenta ficar o mais próximo possível de Magali.

Pantanal (22h)

Guta começa a se insinuar para Tadeu. Levi e a ‘muda’ se encontram às escondidas. Irma conversa com Madeleine e, num ato falho, comenta que não consegue esquecer o feijão da Filó. Guta e Tadeu fazem amor no rio. Irma volta ao Pantanal e é recebida com carinho por Zé Leôncio. Filó não consegue esconder seu ciúme. Irma sai para cavalgar com Leôncio e relembra o que aconteceu no passado. Guta critica o pai por ter chamado sua mãe de Zuleika. Tenório pede à filha que não comenta conte para Maria que ele tem outra mulher e outros filhos. Irma fica inconformada ao ver a tapera onde Jove está vivendo. Irma escreve para a irmã e conta que Leôncio vive maritalmente com a Filó. Filó não consegue disfarçar o ciúme que sente de Irma e a trata com aspereza. Trindade acompanha Irma até a tapera. Maria bruaca se recusa a servir o almoço para o marido e ele não entende a mudança de comportamento da mulher.

RECORD:

Os Mutantes – Caminhos do Coração (20h50)

Taveira tenta atacar Esmeralda, que se desequilibra e cai. Sandra e João ficam apavorados, sem saber o que fazer com Batista no telefone. Fernando entende as intenções de Danilo e avisa que vai abraçá-lo. Janete lança raio de energia de cor lilás em Draco e bloqueia seus poderes. A Rainha Formiga tenta beijar Noé. Tarso e Luna discutem por causa de Gaspar. Sandra fala com Batista, enquanto João fica impaciente pedindo que ela desligue o telefone. Juli mostra fotos de Marcelo para Samira. Juli avisa que usará Samira para derrotar Beto e Perpétua. Gabriela pede para o anestesista aplicar a anestesia em Marcelo. Nati observa a tatuagem de Valente e descobre que é o mesmo desenho que aparece no Pão de Açúcar. O Homem-Tarântula avisa que irá se vingar de Cléo e Toni e mostra várias aranhas na parede. Ísis pega a garrafa de Vlado e descobre que é sangue. Vlado avisa que o sangue é de boi, mas Ísis não acredita. A Rainha Formiga parte para cima de Noé com o facão, mas é surpreendida por Maria. Vavá salta na direção de Fredo, que desvia e aponta a arma para o menino. O malandro toca o terror com Clara e avisa que irá levá-la para o litoral para ganhar dinheiro com seu poder de cura. Eugênio lê uma notícia de que uma menina que voa foi vista sobrevoando São Paulo. Samira aparece na frente de Beto e Perpétua e os dois pensam que ela é Maria. Samira atira dardos tranqüilizantes contra eles e Beto e Perpétua desmaiam. Marcelo acorda após a cirurgia e Gabriela conta que retirou um chip da cabeça dele.

Chamas da Vida (21h45)

Tomás diz que vai transformar a vida de Pedro em um inferno. Manu diz para a polícia que os carros não eram dela. Junior diz para Ivonete que Raissa beijou Cazé na frente de todo mundo. Vilma diz que Tomás errou em avisar Pedro para ficar longe de Carolina. Miguel é perseguido por dois homens no meio do mato. Vivi conta para Antonio que Pedro e Manu discutiram. Carolina diz para Walter que Pedro nunca acobertaria crimes. Arlete conta para Vó Tuquinha que contratou um detetive para seguir os passos de Walter. Miguel é atingido por um tiro. Guilherme diz para Cazé que conheceu uma mulher no meio da rua. Carolina diz para Tomás que é estranho convidar Pedro e Ivonete para jantar. Suelen diz para Ricardo que sofre na mão de Vilma. Marreta diz para Antonio que precisa de dinheiro para montar outro carro. Leo confirma para Eurico que ele e Antonio picharam a fábrica. Demoro arranja um trabalho em uma fábrica clandestina de fogos de artifício. Manu diz para Antonio que vai assaltar a casa dela e pegar dinheiro para o carro de Marreta. Tomás vai falar com Pedro novamente e o convida para jantar com ele e Carolina. Suelen chega à produtora. Carolina pergunta se ela decorou o texto. Arlete diz para Gildete que o detetive descobriu que Walter parou o carro perto da fábrica no dia do incêndio e que ele se encontrou com um bandido da região de Tinguá. Miguel passa mal com o tiro que levou. Cazé está por ali e vai socorrer Miguel. Pedro e Ivonete chegam ao restaurante.

Amor e Intrigas (22h30)

Débora fica indignada com a posição de Dorotéia em não pagar o resgate de Felipe. Alice diz que está se sentido culpada por ter deixado Felipe ir sozinho para a festa. Janaina diz que Valquíria pode ter dito que se alguém abrir a boca para a polícia. Bruno diz para Rafaela que se livrou dos pais dele. Valquíria liga para Dorotéia e pergunta se ela já levantou os 500 mil reais. Alice dá queixa do seqüestro de Felipe. Petrônio fica incrédulo ao saber que Dorotéia não vai pagar o resgate. Alice diz para Janaina que Valquíria não quer nada com Felipe e diz que vai sugerir que Valquíria a troque por Felipe. Paco encontra Fabíola e diz que agora casou com Eugênia, poderá dar tudo o que ela quiser. Valquíria leva um sanduíche para Felipe, que não aceita. Mario nota que Fabíola ainda não chegou à agência. Paco e Fabiola se agarram no apartamento dela. Felipe ri da discussão entre Petrônio e Valquíria e diz que deve ser difícil duas cobras se entenderem. Fabíola pergunta se Paco não tem medo que Eugênia o mate como fez com os outros maridos. Debora diz para Alice que Dorotéia não quer pagar o resgate. Eugênia pergunta onde Paco estava e ele diz que foi dar uma volta. Petrônio diz para Valquíria que eles poderiam mandar recados para a família, como um dedo de Felipe. Eugênia pega o GPS do carro e descobre onde Paco estava.

BAND:

Água na Boca (20h15)

Zico passa mal e cai da moto. Luca rasga o contrato de venda do Mamma Mia e diz que tem outros investidores. Miquelina diz a Severino que Raí vai apresentar Renée como sua namorada. Luca imagina como será o novo restaurante e vai batizá-lo de Nonna Mia em homenagem a Maria. Todos os Bellini comemoram a futura nova fase. Cido aposta em um leilão beneficente para ajudar mendigos a se vestir bem. Antônio vai a rodoviária buscar Ava, filha de uma amiga, que irá morar um tempo com ele. Camila fica com ciúmes. Zico vai ao mercadão pedir a ajuda de Juliano. Cido recebe Mari em sua casa para ajudá-lo em sua campanha. Zico pede dinheiro emprestado para Juliano e diz que está sendo ameaçado no Capão. Peterlongo pede para Jean-Paul parar de procurar o seu passado. Keiko diz ao pai que está decidida em contar a verdade para Akemi. Manoela pede pra Severino não comparecer na festa dos Bellini. Antônio chega com Ava, que fica interessada em Juliano. Renée vai ao Baião de Dois conhecer os pais de Raí e começa a falar com sotaque nordestino. Luca liga para Severino e o convida para a comemoração.

Anúncios

julho 15, 2008. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Sem-categoria.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: