Resumo de Novelas (08/07/2008)

GLOBO:

Malhação (17h30)

Bruno diz a Angelina que não pode sair porque vai jantar com sua mãe. Gustavo flagra Débora vasculhando suas gavetas e rasgando fotos. Teresa quer que Adriano faça a foto do cartaz da peça. Angelina descobre que Bruno não foi jantar com a mãe. Béatrice desconfia de Adriano e Teresa. Angelina e Gustavo se encontram no colégio. Gustavo conta aos amigos sobre as brigas com Débora. Adriano diz a Béatrice que não pode desistir da peça. Yasmin alerta Débora. Bruno vai ao baile funk. Gustavo entra no quarto e Débora finge dormir. Teresa diz a Béatrice que não está interessada em Adriano. Débora descobre a filipeta do baile funk no bolso de Gustavo e faz um escândalo. Angelina encontra Bruno na entrada do baile funk.

Ciranda de Pedra (18h)

Bruna expulsa Afonso do quarto. Natércio estranha a ausência prolongada de Bruna e Frau Herta vai buscá-la. Elzinha diz a Margarida que duvida que Bruna queria se casar com Rogério. Letícia repreende Arthur por ter colocado o anel na sobremesa. Bruna pede a Frau Herta que não conte nada a Natércio. Afonso diz a Rogério que se perdeu pela casa ao procurar o banheiro. Franzé não lê a cartilha corretamente e Dona Ramira tenta reprimi-lo. Frau Herta diz a Bruna que estará sempre ao seu lado. Daniel e Laura fazem declarações de amor. Rogério, Julieta e Maria Emília estranham a demora de Bruna para trocar de roupa. Otávia repara em mancha de batom no colarinho de Afonso. Bruna desce as escadas com o novo vestido. Natércio e Henrique discursam e firmam o noivado de Bruna e Rogério. Letícia não aceita o anel de Arthur. Laura tem um pesadelo e acha que é um pressentimento com a filha. Bruna começa a chorar compulsivamente, diz que pecou e rompe noivado com Rogério.

Beleza Pura (19h)

Olavo sorri satisfeito, curtindo os diamantes. O policial pressiona Helena porque viu um homem entrar pela janela. Norma propõe uma comemoração, mas Guilherme diz que precisa entregar a contabilidade da clínica. Adamastor vê Olavo com os diamantes. Uma multidão cerca Rakelli pedindo autógrafos. Raul e Gina comentam que foram namorados. Sônia reage mal quando Guilherme diz que vai se afastar por uns tempos da Beleza Pura. Márcia e Alex revistam a casa de Robson. Guilherme se reencontra com sua equipe na Singular. Sônia surpreende Olavo e Adamastor. Rakelli diz a Ivete que vai batalhar pelo seu sonho. Mateus procura os diamantes na casa de Robson. Joana fica pasma ao saber que Guilherme voltou para a Singular. Milton fica furioso ao descobrir que Norma e Guilherme estão namorando. Luciano Huck reconhece Rakelli e ela desmaia. Olavo diz que quer comer caviar.

A Favorita (21h)

Zé Bob conversa com Donatela no corredor. Pedro diz a Lara que Flora a está envenenando contra ele e Donatela. Flora conta a Zé Bob que fez parte de uma dupla sertaneja. Zé Bob comenta com Maíra que pode existir uma relação entre Flora e Donatela. Arlete disfarça quando Damião pergunta de onde ela conhece Romildo. Alícia acusa Romildo de ter provocado a morte de sua mãe ao ter caso com outra mulher. Copola, Átila e Cida tocam um chorinho no sarau. Leonardo proíbe Catarina de ir ao sarau. Átila diz a Cida que não consegue parar de pensar nela. Elias faz discurso na casa de Copola, a quem agradece o apoio. Cassiano vai visitar Céu. Céu conta que Edivaldo precisa pagar três mil reais senão serão despejados. Rita recebe muitas flores de Didu. Dulce reclama que está com rinite por causa das flores. Dodi pede que Donatela o perdoe. Augusto e Elias discutem sobre a paternidade de Shiva. Zé Bob descobre que Flora e Donatela formavam uma dupla sertaneja. Cassiano comenta com Lara sobre uma família que está precisando de ajuda. Silveirinha e Flora jantam juntos. Zé Bob e Maíra pesquisam e descobrem que Flora matou o marido de Donatela.

SBT:

Chiquititas (18h)

Valéria comenta com Guta que viu sua mãe. Alberto não consegue nenhuma informação importante com o administrador do cemitério. Julieta descobre que Pierre pegou o dinheiro. Connie consegue atrapalhar o namoro de Kili e Lili e promete a Julieta que durante a festa de inauguração vai conseguir as provas do que está dizendo. Valéria volta a ver sua mãe na festa de inauguração. Giusepe pede conselhos a Guta de como deve tratar Camila. Vítor fica sabendo que Lili organizou uma festa no orfanato. Indignado por não ter sido convidado ele decide aparecer de surpresa.

Pantanal (22h)

Jove leva Juma para conhecer o Rio de Janeiro. Tenório viaja para São Paulo e deixa Maria Bruaca agoniada. Tibério tenta se aproximar da ‘muda’ mas ela continua arredia com ele. Zé Leôncio vai até São Paulo e é informado por seu advogado que os negócios vão mal por causa da mudança de governo. Mariana e as filhas têm uma conversa séria com Jove e o colocam a par da situação financeira da família. Indignado com o confisco de seus bens, Zé Leôncio decide escrever para o presidente da República. Jove fica sabendo das mentiras de Nalvinha e fica furioso com ela. Maria Bruaca desconfia que a filha sabe alguma coisa sobre Tenório e não quer contar. Zé Leôncio fica sabendo que Tadeu recebeu um cheque pela venda dos bois em cruzado novo. Jove conversa com Gustavo e descobre que sua mãe ainda é apaixonada por José Leôncio.

RECORD:

Chamas da Vida (21h45)

Na Reserva Florestal do Tinguá Pedro, Wallace e Cazé fazem um treinamento de bombeiros. Junior chama o tenente de Pai. Antonio e Manu se agarram em um carro velho. Pedro diz para Cazé que achou que alguém o estava seguindo na mata. Taissa diz para Junior que ele tem que ajudá-la a procurar um marido no quartel. Antônio pega um guindaste com um carro velho e atira em direção aos policiais. Ivonete diz para Pedro que dormiu mal porque Pedro estava treinando na mata. Antonio pilota o carro e passa por uma cerca de alambrado. Carolina filma um menino de rua chamado Demorô e diz que está fazendo um documentário. Um homem chamado Carlão tira a câmera de Carolina e diz que ela tem pagar para filmá-los. A polícia leva Marreta para a delegacia. Pedro diz que Vivi está usando uma calça curta demais. Pedro diz que Antonio está andando com a turma de arruaceiros. Carolina pega a bicicleta e convida Demorô para ir até a produtora dela. Tomás diz para Vilma que não consegue falar com Carolina. Vilma diz que Tomás já namora há três anos com Carolina e já está na hora de casar. Arlete diz para Walter que os anões que ela coleciona dão sorte para os negócios e que ela vai levá-los para o churrasco da fábrica. Carolina deixa a bicicleta na rua e entra no prédio. Pedro diz para Wallace que pensou que nunca ia conseguir cuidar dos irmãos. Zé entra e manda Carlão largar Carolina. Vilma demite o copeiro. Antonio chega perto da churrasqueira com uma sacola. Arlete diz para Carolina voltar a morar com ela e o pai. De repente, fogos explodem na churrasqueira e atingem as pessoas. Tenente-Coronel Eurico no quartel avisa aos soldados que tem um incêndio na fábrica de sorvetes. Pedro afasta Carolina que está filmando o incêndio. Vó Tuquinha pergunta para Pedro se ele não se recorda de Carolina. Pedro vai embora, mas dá uma olhada para Carolina, denunciando um interesse por ela. O segurança acusa Antonio de jogar fogos na churrasqueira. Pedro está dormindo com Ivonete, quando Wallace liga e diz que a fábrica da GG está pegando fogo. Carolina fica presa na sala com o celular sem bateria. Os bombeiros chegam à fábrica. Walter e Arlete gritam desesperados quando descobrem que Carolina está presa. Pedro diz para Wallace se segurar. Wallace diz para Pedro tomar conta de Ivonete e dizer que ele ama tia Tuquinha e tia Catarina. Pedro diz para Wallace que ele não vai deixá-lo cair.

Amor e Intrigas (22h30)

Felipe decide largar a empresa. Petrônio diz para Valquíria que vai monitorar Felipe. Neide avisa Kiko que Felipe deixará a empresa. Daniel conta para Bia que não se conforma com o casamento de Débora. Petrônio segue Felipe. Adelaide admite para João que ficou com ciúme de Anselmo. Felipe encontra Romeu no restaurante de Camilo. Otávio elogia Celeste. Nonato chega na pensão para visitar Eva. Paco encontra Fabíola e pede que ela vá ao seu casamento. Petrônio vê Felipe saindo do restaurante de Camilo.

BAND:

Água na Boca (20h15)

Alguns homens procuram por Peterlongo. Cido e Philippe vão ao cassino e o encontram abandonado. Severino diz para Miquelina que vai até o Mercadão rever alguns amigos. Luca ataca Françoise e discute com Alex. Guta, Lulu e Reizinho torram o dinheiro de Cido e Philippe. Françoise é recebida com carinho por sua família. Luca mostra as fotos para Dani e os dois terminam. Os homens do furgão continuam procurando Peterlongo. Dani chora e desabafa com Jean-Paul. Zeca fica chocado quando vê Martha e Bertinho no Paris. Philippe descobre que Dani terminou com Luca e quer comemorar. Martha e Bertinho ficam magoados por Zeca ter vergonha de sua família. Jean-Paul diz que Dani deve acreditar no amor. Érika tenta seduzir Luca. Luca conta para Alfredo que vai desistir de reabrir o Mamma Mia.

julho 8, 2008. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . resumo de novelas.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: