Resumo de Novela (03/07/2008)

GLOBO:

Malhação (17h30)

Angelina diz a Bruno que tem medo de ser pega em flagrante. Bodão conta a Pedro, Raiden e Peralta que também ganhou uma chance de recuperar suas notas no provão. Montanhas fica encarregada de tomar conta dos alunos no provão. Gustavo repreende Débora por não ter aparecido para o exame. Débora mente que Félix a levou para fazer o exame no fim do dia. Teresa pede ajuda a Béatrice para convencer Adriano a participar da peça. Montanhas flagra Angelina ‘colando’. Bruno esconde a ‘cola’ para não ser pego em flagrante também. Montanhas desconfia que a idéia foi de Bruno, mas ele garante que é inocente. Gustavo descobre que Débora não foi ao médico. Béatrice e Adriano repreendem Angelina por ter sido desonesta. Angelina fica em recuperação. Bodão decide levar Alexei para a festa de Débora como se fosse sua festa de despedida. Joaquim diz a Gustavo que, se ele está desconfiado de Débora, é melhor desistir de morar junto. Gustavo vê Débora vestida com a roupa da cerimônia antes do casamento. Gustavo pressiona Débora a dizer por que mentiu sobre o exame.

Ciranda de Pedra (18h)

Natércio perde o controle do carro. Peixe e Patrício testemunham o acidente. Divina leva Pedro para um lugar escondido e lhe dá um beijo. Peixe pede a Patrício que avise Afonso sobre o acidente. Adonir vê o altarzinho que Alice montou na pensão para seus antepassados. Frau Herta recomenda que Afonso chame uma ambulância e não saia do lado de Natércio. Arthur tenta beijar Letícia, mas ela o empurra na piscina. A enfermeira avisa Bruna, Otávia e Virgiínia que Natércio precisa fazer uma transfusão de sangue. Virgínia se oferece para doar e a enfermeira pede que ela faça um teste de compatibilidade antes. Virgínia descobre que seu sangue é incompatível com o de Natércio. Frau Herta debocha de Virgínia e diz que já era de esperar que ela tivesse mais o sangue de Laura do que o de Natércio. Conrado consola Virgínia. Iracema não entende porque Rosa anda defendendo Frau Herta. A governanta acusa Pedro de ser responsável pelo acidente com Natércio. Afonso quita sua dívida com Idalina, mas mente que sua mãe está sem dinheiro para comprar remédios e ela devolve o dinheiro. Virgínia pergunta a Laura por que seu sangue não é compatível com o de Natércio.

Beleza Pura (19h)

O delegado explica a Guilherme que o responsável pela loção será preso, pois em sua fórmula há uma planta que está em extinção. Guilherme não tem coragem de entregar Helena à polícia. Mateus pede que Helena não conte a ninguém que ele voltou. José Henrique encontra o microfone. O delegado libera Guilherme, dizendo que já descobriu quem criou a loção. Suzy conta para Guilherme que descobriu que Mateus está vivo e o denunciou. Mateus se esconde no salão de Ivete. Ele diz a Betão que descobriu um ingrediente que substitui a planta, mas não sabe se funciona. Mateus confessa para Márcia que procurou os diamantes na Amazônia. Márcia e Alex vão para a rodoviária tentar interceptar Sônia e Olavo. Mateus segue os dois, e Felipe faz o mesmo. Robson vê que Rakelli beija Felipe no comercial e não gosta. Sônia e Olavo chegam à rodoviária. Acontece um estrondo no local, causando uma confusão. A mochila com os diamantes é roubada de Sônia.

A Favorita (21h)

Flora entra no carro de Lara. Flora afirma para Lara que Gonçalo e Donatela a seqüestraram e diz que vai sair de São Paulo por algum tempo. Zé Bob, ao descobrir sobre o acidente de Donatela, aparece no local e a ajuda. Gonçalo confirma que deu um jeito em Flora, deixando Lara decepcionada. Flora pede que Silveirinha a ajude a conseguir a coisa mais importante para virar o jogo. Didu afirma para Rita que se comportará. Céu chega a São Paulo e vê um anuncio procurando modelos. Maíra se insinua para Augusto. O pai de Orlandinho dá o cheque a Halley. Céu discute com o fotógrafo da agência. Edivaldo descobre que foi enganado e precisa conseguir o dinheiro para pagar a casa em que vive. Catarina pede desculpas a Vanderlei, mas continua a explicar que é fiel ao marido. Lara entende que Marcelo se mostra apaixonado por Flora na carta que escreveu para ela. Luma sugere que Céu trabalhe para Cilene. Donatela manda uma mensagem do celular de Lara marcando um encontro com Flora e marca com a filha no mesmo lugar.

SBT:

Chiquititas (18h)

Os Demont promovem um bazar para conseguir fundos e embelezar o bairro. A idéia tem como objetivo conseguir ganhar pontos e conseguir ficar com a herança. Todos ajudam na organização. Julieta flagra Lili dizendo meu amor para Kili. Valéria festeja com Gastão o sucesso do plano. Miki diz a Gastão que precisam conversar. Miki beija Gastão de propósito e Valéria vê. Connie descobre o e-mail que Rita escreveu em seu nome para Luciano e a despede. Lúcia localiza a mãe adotiva de Nando e a leva até Lili.

Pantanal (22h)

Jove brinca com o pai e diz que gosta de usar brinco. Jove ouve do pai que ele não é o filho que gostaria de ter e decide deixar a fazenda. Filó conta para Zé Leôncio que seu filho foi embora. Jove chega à cabana de Juma e pede para ficar. Zé Leôncio fica na porta da cabana esperando que seu filho apareça. Jove se espanta ao saber que Juma não sabe ler e diz a ela que vai ser seu professor. No dia seguinte, Jove diz a Juma que pretende voltar para o Rio de Janeiro. Juma pede a ele que fique e já, menos agressiva, diz que vai permitir que ele a fotografe nua. Ao voltarem para a cabana encontram Tibério. Jove confessa que está apaixonado e o peão trata de contar para Zé Leôncio o que acaba de descobrir.

RECORD:

Os Mutantes – Caminhos do Coração (20h40)

Janete tem a visão de Lucas sendo atacado por Lupo. Lupo crava os dentes em Lucas e o morde. Ágata e Aquiles relatam o que aconteceu para Marta e agentes do Depecom. Carvalho pergunta se está faltando algum objeto listado no inventário de Sócrates. Maria e Noé tentam se proteger do enxame de moscas, que passa por eles e vai embora. Samira pergunta a Juli se ela sabe quem é sua mãe. Cléo e Toni se assustam ao ver o esqueleto preso na teia e dão de cara com três homens-formiga. Os agentes do Depecom amarram Joca e Rico. Aline e Gabriela observam Gaspar e tentam descobrir o que aconteceu com ele. Guiga e Viviane discutem e ela avisa que vai pedir a guarda dos filhos. Gór chora por causa da morte do irmão e Metamorfo a consola. Metamorfo se transforma em Meta-Emanuel e avisa que irá até lá para acabar com Fredo. João entra em casa apavorado e tranca as portas e janelas. Vlado e Ísis chegam à praia. Juli aciona um gás dentro da cela de Bianca e Leonor.

Amor e Intrigas (21h45)

Rafaela diz para Bruno não fazer besteira. Valquíria e Petrônio planejam o assalto à casa de Dorotéia. Camilo diz para Marcos que precisa se aconselhar com ele. Felipe conta para Debora sobre as maldades que Dorotéia fez contra ele e Alice. Paulo flagra Alexandra chamando Jurandir. Celeste conta para Janaina que Otávio a pediu em casamento. Bruno diz para Rafaela que vai descobrir o contato de Romeu através de Camilo. Alexandra vai para o hospital. Bruno briga com Giuseppe e Dora. Paulo entra na sala de parto com Alexandra. Jurandir se materializa. Alice diz para Felipe que ele deveria deixar a empresa e começar uma vida nova. Jujuzinho nasce. Romeu chega de surpresa na casa de Felipe. Bruno pergunta se Camilo conhece Romeu. Felipe diz para Romeu que para que tudo seja provado é só colocar Alexandra frente a frente com Dorotéia. Jacira se deslumbra por Reinilson. Valquíria e Petrônio invadem a casa de Dorotéia.

BAND:

Água na Boca (20h15)

Carlo, Renée, Juliano, Akemi e Raí tentam se enturmar entre os manos do Capão para descobrir algo que possa inocentar Zico. Keiko e Akira descobrem que Akemi saiu sem avisar e recebem uma visita inesperada. Alex quer convencer Françoise e confessar a polícia rua ligação com Gianini. Fatinha pressiona Manuela para saber por que ela se assustou quando viu Severino. Um misterioso homem ameaça Keiko e Akira. Françoise jura para Danielle que não foi ela quem mandou incendiar a pizzaria dos Bellini. Alex conta para Jean-Paul que Gianini sempre trabalhou para Françoise. Renée fica enciumada ao ver Raí com outra garota. O delegado diz à Françoise que o habeas-corpus foi negado pelo juiz e que ela continuará presa. Renée dá um beijo em Raí. Alex pede para Gianini sumir e nunca mais aparecer. Remi, Zeca e Philippe estão na porta do Paris observando a festa de reabertura que os Bellini fazem em pleno Largo do Lourenço. Marta e Bertinho planejam ir ao Paris para dar uma lição em Zeca e envergonhá-lo na frente do seu chefe. Dani diz que a idéia de colocar as mesas no meio do Largo só pode ter sido de Luca. Keiko vai até a Mamma Mia para falar com Kim. Luca serve pizza para Dani como garçom. Luca faz um discurso e diz que a Mamma Mia vai voltar mais forte que nunca. De volta à casa dos Bellini, Luca e Dani começam uma discussão que acaba terminando num beijo apaixonado.

julho 3, 2008. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . resumo de novelas.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: