Resumo de novelas (01/07/2008)

GLOBO:

Malhação (17h30)

Débora convida a turma do colégio para participar da reunião com o cerimonialista, Artur. O pessoal do Clube dos Aflitos tenta convencer Alexei a desistir de obrigar Bodão a se casar com Katarina. Bruno acusa Angelina de estar chorando por causa do casamento de Gustavo. Angelina pede perdão a Bruno. Os dois se abraçam. Angelina diz a Bruno que desconfia que Débora esteja mentindo sobre a gravidez. Alexei permite que Bodão faça uma festa de despedida. Débora e Yasmin comemoram o golpe em Gustavo. Bodão sugere que Peralta se passe por sua irmã, para conquistar Alexei. Gustavo leva um susto ao ver a turma do colégio chegando para a reunião com Artur em sua casa. Alexei fica encantado pela falsa irmã de Bodão e nem desconfia de seu disfarce. Bruno sugere a Angelina que eles ‘colem’ no provão. Joaquim proíbe Gustavo de se casar com Débora.

Ciranda de Pedra (18h)

Daniel diz a Laura que irá fazer de tudo para protegê-la e ela percebe sua angústia. Cícero avisa Natércio que Eduardo e Conrado serão responsáveis pela metalúrgica em sua ausência. Afonso finge se sentir culpado pelas dívidas de Idalina. Arthur reclama com Rogério por não ter conseguido liberar suas peças da alfândega. Idalina se esconde de Elzinha. Frau Herta dá dinheiro a Afonso e ele suborna Gomide para liberar as peças de Arthur. Laura ajuda Bruna a preparar as últimas peças do enxoval. Seu Memé avisa Urânia que tem direito de examinar as contas do Grêmio. Afonso apresenta a liberação das peças para Natércio. Rogério fica desconfiado da rapidez de Afonso e sugere que Natércio faça uma revisão. Margarida diz a Daniel que desconfia que Faísca tenha problema de audição. Alberto não se convence da competência de Afonso. Daniel conta a Laura que Natércio ofereceu dinheiro para ela se tratar nos Estados Unidos.

Beleza Pura (19h)

Joana aceita namorar Renato. Norma garante a Suzy que vai convencer a diretoria da Singular a baixar o valor da indenização e aumentar o prazo de pagamento. Robson é preso. Rakelli e Gaspar vão à delegacia, onde o delegado explica que Robson pode ficar dois anos preso. Sônia e Olavo tentam encontrar os diamantes na floresta. Renato fala para Helena/Mateus que está namorando Joana. Íris diz a Guilherme que a Beleza Pura precisa encomendar mais da loção capilar, mas ele se recusa até que o produto esteja legalizado. Norma não consegue convencer a diretoria da Singular a diminuir o preço da indenização. Mateus aparece na casa de Helena. Guilherme é condenado a pagar a indenização à Singular. Sônia encontra os diamantes.

A Favorita (21h)

Flora pede ajuda a Silveirinha. Catarina fica radiante por Domênico estar falando. Átila fica abalado ao ver Cida. Gonçalo afirma para Donatela que vai dar um jeito em Flora. Edivaldo expulsa Céu de casa. Domênico se recusa a dizer uma palavra diante do pai. Silveirinha revela para Lara que a última pessoa que viu Marcelo vivo foi Salvatore. Céu dorme na rua. Orlandinho apresenta Halley ao pai como sendo Bruninho Aguiar e lhe pede dinheiro com a desculpa de que formará sociedade com o amigo milionário. Zé Bob pede a Alícia que consiga um fio de cabelo de Camila para que ele possa fazer um teste de DNA. Silveirinha leva Lara para conversar com Salvatore. Flora deixa claro para Gonçalo que não vai sair da cidade. Silveirinha mostra a Lara uma escultura cara que Donatela deu de presente a Salvatore. Flora desmaia depois de tomar um lanche e é trancada pelos seguranças de Gonçalo num mausoléu. Lara pergunta a Donatela por que ela deu a escultura a Salvatore.

SBT:

Chiquititas (18h)

Lili, disfarçada de pedagoga japonesa começa a cumprir seus objetivos e permite que Terezinha ande descalça. Gavilanes chega ao orfanato e informa que eles tem vinte e quatro horas para sair de lá. Nando desconfia da pedagoga e investiga. Lili e Kili pedem uma trégua às crianças para poderem se livrar dos Demont. Betina vai até o túmulo de Rosália e lá encontra Alberto. Os dois conversam por alguns momentos e ele desconfia que ela esconde alguma coisa.

Pantanal (22h)

Jove pergunta a Tadeu se ele está apaixonado por Guta. Juma é atacada por um caçador de jacaré na beira do rio e vira onça para se defender. Nalvinha diz para Gustavo que Jove não gosta de mulher e admite que mentiu sobre a gravidez para se vingar dele. Filó desconfia que ele não quer mais voltar para o Rio de Janeiro. Jove sai sozinho de barco e encontra o velho do rio. Tibério conta para Zé Leôncio que Jove decidiu ficar no Pantanal por causa da Juma. Zé Leôncio conversa pelo rádio com Ari e descobre que Tenório tem um passado negro. Zé Leôncio conversa com o filho sobre seu pai e afirma que não acredita que ele esteja morto. Jove diz ao pai que está apaixonado por Juma.

RECORD:

Os Mutantes – Caminhos do Coração (20h40)

Fredo fica furioso ao saber que os mutantes fugiram do prédio do Depecom. Sandra e João ficam preocupados com Tarso. Rico aperta Gabriela, que grita por socorro e pede para Gaspar buscar ajuda. Nati tem medo de contar a verdade para Miguel e Aline. Samira capta os sinais de Juno e avisa que ela está enviando mensagens à Bianca e pedindo socorro a Liga do Bem. A Liga do Bem ouve barulho de insetos e Cléo avisa que o lugar está com uma energia carregada. Fúria e Hélio fogem de Rosa e Scorpio. O homem-escorpião vê Cris ao lado de Iara e resolve atacar a sereia. Irma insiste em roubar os objetos valiosos da mansão. Ágata e Aquiles caminham pelo parque, enquanto Fernando e Ariadne os observam de longe. Eric conta que Juli o mandou para ajudar os mutantes do mal na guerra contra os humanos. Metamorfo chega com Lupo e diz que Gór precisa ser forte. Telê lança ondas mentais e avisa que Meduso morreu. Ângela e Eugênio se revoltam com Guiga. Esmeralda chega ao teatro-escola, empurrando a cadeira de rodas de Ernesto. Janete tem uma visão da Liga do Bem sendo atacada por mutantes-insetos. A Liga do Bem encontra a entrada da tubulação trancada.

Amor e Intrigas (21h45)

Petrônio encosta a arma em Débora e a manda entrar no carro. Paulo diz para Alexandra que a ouviu falando o nome de Jurandir. Paco diz para Eugênia que a peça é um sucesso. Cris beija João e diz que está orgulhosa dele. Paco diz para Pierre que queria que Fabiola estivesse visto a peça. Paulo diz para Alexandra procurar um médico. Jacira diz para Valquíria que conheceu um filho de bicheiro muito rico. Dorotéia diz para Cícero que todos da família dela são ingratos. Fabiola olha Paco com Eugênia. Rafaela beija Bruno na boca. Janaina beija Rodrigo. Petrônio entra em um motel com Débora, aponta a arma e a manda tirar a roupa. Valquíria liga para Petronio. Antonia e Pedro se beijam. Anselmo olha Peggy cantar. Debora liga a cobrar de um orelhão para Luciano. Paco e Eugênia vão para a casa e se beijam. Luciano chega com o carro e resgata Debora. Alice é recebida com carinho pelas funcionárias da confecção. Dorotéia convida Camilo para uma reunião na empresa. Felipe diz para Neide que vai almoçar e sai da sala. Alice chega à empresa de Felipe para fazer uma surpresa para ele. Paco diz para Fabiola que teria adorado se ela tivesse ido a peça. Dorotéia chega à empresa e vai direto para a sala de Felipe. Alice sente raiva de Dorotéia e não consegue se controlar.

BAND:

Água na Boca (20h15)

Os homens que seqüestraram Peterlongo mostram-lhe as fotos que tiraram de seu acesso de raiva e o levam de volta ao viaduto. Um policial entrega uma intimação a Françoise. Érika diz para Dani que Luca está com ódio dos Cassoulet. Lulu briga com Philippe. Keiko recebe um envelope com as fotos de Peterlongo e desmaia. Luca conta para todos que o Mamma Mia foi completamente destruído. Maria anima a família e diz que está pronta para recomeçar. Akemi quer saber quem é Peterlongo. Françoise pede para Jean-Paul não dormir com ela. Alex denuncia o cassino clandestino em que Philippe e Cido jogavam para a policia. Lulu encontra roupas com cheiro der perfume feminino e promete vingança a Philippe. Manoela diz que está muito preocupada com Maria. Françoise vai a delegacia acompanhada de Alex. Keiko conta para Akemi que Peterlongo, na verdade é Artur.

julho 1, 2008. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . resumo de novelas.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: