Resumo de Novelas (27/06/2008)

GLOBO:

Malhação (17h30)

Angelina acusa Débora de estar enganando Gustavo. Chiara conta a Adriano que Raiden escondeu o balão junino no armário do dormitório. Angelina diz a Domingas que vai contar a Gustavo sobre o golpe de Débora. Capitão encontra o balão junino no armário de Raiden. Peralta, Fernandinho e Pedro fogem da fúria das meninas. Andréas comemora ao saber do flagrante em Raiden. Chiara teme que Raiden seja expulso do colégio por sua culpa. Bodão volta ao colégio com novo visual. Domingas tenta convencer Angelina a não interferir na vida de Gustavo e Débora. Chiara pede a Adriano e Béatrice que não sejam muito severos com Raiden. Bodão promete passar toda sua experiência adquirida durante as viagens para os meninos do Clube dos Aflitos. Raiden é obrigado a fazer uma campanha de conscientização contra balões juninos. Joaquim sugere uma trégua com Félix. Gustavo pede Débora em casamento.

Ciranda de Pedra (18h)

Elzinha joga água da piscina em cima de Frau Herta de propósito. Julieta decide levar Cícero para o Rio de Janeiro para acompanhar o campeonato de tênis de Letícia. Arthur pressiona Ferdinando a encontrar logo o anel que Letícia jogou pela janela. Dona Alzira admira o carinho de Dona Ramira por Franzé. Peixe se faz passar por um cobrador para pegar dinheiro de Idalina. Elzinha conta a Iracema que Daniel pretende levar Laura para se tratar nos Estados Unidos. Ferdinando aconselha Arthur a não andar sozinho pela rua. Letícia comemora ao saber que Cícero e Julieta irão acompanhá-la no campeonato. Natércio conversa com Rogério sobre o desempenho de Afonso no escritório. Rosa conta a Frau Herta a conversa entre Elzinha e Iracema. Natércio promove Afonso a advogado júnior.

Beleza Pura (19h)

Alex, Márcia e Sônia resgatam o colar. Guilherme dá uma fechada no carro de Celso. Oswaldo, o detetive da polícia, procura Norma e pergunta qual a sua ligação com Celso. Sônia circula entre os convidados na festa de lançamento da loção. Joana chega com Renato, o que deixa Guilherme irritado. Joana se preocupa por Sônia estar lançando um produto sem um farmacêutico responsável. Alex tenta beijar Débora. Rakelli faz José Henrique assinar a procuração. Raul se emociona ao acompanhar o exame de ultra-som de Suzy. Robson descobre que Rakelli copiou a antiga procuração onde ele passava os bens para José Henrique. Helena desanima quando Sônia conta que Joana e Renato estão se entendendo. Felipe vê o mapa na mesa de Alex e se lembra de Rodrigo mostrando-lhe o mesmo mapa. Alex reclama por Felipe estar mexendo no colar. Olavo promete a Sônia que volta com ela para Amazônia se ela lhe trouxer o colar. Ciro informa Guilherme que a Singular está pedindo três milhões de indenização.

A Favorita (21h)

Flora pede que Lara investigue. Gonçalo pergunta para Irene de quem é o número para o qual ela ligou tanto no último mês. Dodi dá um anel para Manu. Flora dá duas fotos para Lara. Catarina diz que se sente culpada por Domênico não falar há dois anos. Copola insiste para Domênico falar e ele foge correndo. Cida manda que Darlei seja feliz com a mulher e os filhos. Gonçalo pega o celular de Irene e liga para Flora. Zé Bob insiste que Elias se candidate. Didu garante que vai melhorar a vida da população. Donatela flagra Dodi e Manu juntos. Augusto joga fora o jornal com a reportagem que Maíra escreveu sobre ele. Zé Bob se confronta Donatela em um leilão beneficente. Donatela mente que está namorando Zé Bob. Cida adormece e perde a direção do caminhão. Dodi dá lances no leilão e diz que só vai parar se Donatela voltar para casa com ele.

SBT:

Chiquititas (20h)

Magalí finge estar irritada com a chegada inesperada de Kili. Lúcia tenta tranqüilizá-la mas ela chama Mateus para esclarecer o assunto de uma vez por todas. Kili se desculpa com Magalí e lhe dá flores. Guta continua em pé de guerra com Mosquito que a acusa de estar sempre se fazendo de santa. Gastão diz a Miki que quer namorar com ela. Paula continua sem poder dizer a Miki tudo que sabe. Pulga sonha que Miki está se casando com Gastão e, ao despertar, ele escreve um cartão para ela. Nando descobre que as pequenas doaram sua caixa de recordações e fica muito chateado com elas. Lili promete a Nando que vai recuperar sua caixa. Pierre e Julieta descobrem que seus filhos estão dentro das caixas com as doações e pedem a Pereli que permita que as mesmas sejam revistadas antes de serem enviadas para as instituições. Kili pede a Rita que faça alguma coisa pois, caso contrário, ele vai dizer a verdade para Connie. Vítor fica feliz ao ver Magalí e Mateus juntos que, diante dos empregados da empresa, propõe um brinde para comemorar o noivado dos dois.

Pantanal (SBT, 22h)

Depois de ser mordido pela cobra, Jove desmaia. Guta leva um sermão do pai por ter transado com Jove e ele garante que vai exigir reparação. Na cabana de Juma Marruá, o velho do rio faz seu ritual para salvar Jove. Tadeu avisa o padrinho sobre o desaparecimento de Jove e Zé Leôncio volta imediatamente para o Pantanal. Juma diz para o velho do rio que Jove está morrendo. Zé Leôncio se desespera diante da possibilidade de seu filho estar morto e relembra o dia em que seu pai desapareceu. Tibério vai até a cabana de Juma perguntar por Jove, mas é recebido com hostilidade pela jovem que garante que não viu o rapaz. Filó levanta a hipótese de Jove ter embarcado em uma chalana e voltado para o Rio de Janeiro. Zé Leôncio decide ir ao Rio de Janeiro para dar a notícia para Madeleine.

RECORD:

Os Mutantes – Caminhos do Coração (20h40)

Carvalho vai à sede da Depecom fazer uma visita a Miguel e Aline. Lupo é levado pelos policiais do Depecom. Cassandra diz que não foi uma boa idéia trazer Ágata e Aquiles para sua casa. Lucas e Janete discutem com a mãe e Cassandra diz que precisa arrumar um jeito de se livrar de Ágata e Aquiles. Vlado convence Ísis a morder o pescoço de Rosa. Beto manda cada pessoa da Liga do Bem pegar algo para se defender e de repente um Velociraptor gigante entra no galpão. Nati implora para Gabriela não lhe entregar ao Depecom. Marta atira o tranqüilizante em Joca, mas Gaspar entra na frente e é atingido. Meduso é carregado por policiais do Depecom e se debate enfurecido. Gór ameaça Clara, caso ela não consiga curar Taveira. Telê joga ondas de energia em Tati e ela começa a levitar. Luna fica triste e Tarso faz um carinho nela. Juli diz que Lúcio e Juno podem salvar o mundo com seus poderes. Tati perde as forças e não consegue mais lutar contra Telê. Cléo, Toni e Perpétua usam seus poderes e Beto atira dardos tranqüilizantes contra o Velociraptor gigante. Marcelo e Valente pegam uma carona até a praia e procuram pelo camping dos jovens. Teófilo ronda o camping e fala sozinho. Mariana vai até a porta da cela e começa a gritar por Juli.

Amor e Intrigas (21h45)

Valquíria diz para Petrônio que é muito perigoso se eles virarem assaltantes. Petrônio agarra Valquíria e eles se beijam. Felipe e Alice conversam e fazem planos. Antonia e Fabiola notam que Pedro está mais triste do que nunca. Pierre diz para Eugênia que está tenso com estréia da peça. Pedro pede para Mario dispensá-lo do trabalho porque ele só pensa em Alice. Otávio diz para Celeste que precisa sair sacar a aposentadoria. Celeste diz que está preocupada com Pedro. Bruno se diverte com a notícia de que Alice apareceu no casamento de ValquíriaFelipe deixa Alice na pensão e diz que vai ver um apartamento para alugar. Alice entra na pensão e diz que quer contar o que aconteceu com ela. Janaina diz que Alice tem que fazer alguma coisa. Felipe pede para Neide procurar um apartamento para ele. Alice diz para Celeste que precisa falar com Pedro. Luciano pede Debora em casamento. Romeu conta para Telma que ele é o verdadeiro pai de Debora. Petrônio diz para Valquíria que precisa ‘tocar o terror’ logo. Pedro observa as coisas de Alice no apartamento.

BAND:

Água na Boca (20h15)

Keiko quer acompanhar Akemi no velório de Paolo. Jean-Paul e Danielle observam de longe. Maria pede para o bombeiro deixá-la entrar no Mamma Mia, mas é interrompida por Lulu. Mari comemora o castigo de Miquelina. Théo desconfia de quem pode ser o aluno que armou para Zico. Guido atende telefonema de Fatinha dizendo que Maria sumiu. Manoela vê Jean-Paul ao longe e vai falar com ele. Zico perde a bolsa de estudos que tinha no cursinho. Lulu leva Maria para descansar no quarto de Françoise. Théo entra na sala de aula e quer saber quem aprontou com Zico e intima alguns alunos para conversar. Alex liga para Érika para elogiar as fotos que ela fez dele e de Dani, que chega para ser consolada pela amiga. Luca, Carlo, Manoela, Guido e Fatinha procuram por Maria. No cursinho, Théo, Juliano e Raí pressionam Edu para saber se foi ele quem colocou droga na mochila de Zico. Érika se oferece para falar com Luca e defender Dani. Maria confessa a Jean-Paul que Paolo era seu filho.

junho 27, 2008. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . resumo de novelas.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: