Resumo de novelas (26/06/2008)

GLOBO:

Malhação (17h30)

Félix exige que Gustavo assuma seu erro. Peralta sugere que os meninos do Clube do Aflitos considerarem todas as meninas vencedoras do concurso. Félix repreende Débora por ter sido irresponsável. Felipa descobre onde Raiden guardou o balão junino. Angelina e Domingas desconfiam que Débora possa estar mentindo sobre a gravidez. Andréas dá um beijo em Felipa em troca de sua ajuda. Débora mostra a Gustavo várias roupinhas que comprou para o bebê. Chiara repreende Raiden por acusar Andréas sem provas. Chiara acusa Raiden de soltar o balão junino para prejudicar Andréas. Peralta, Fernandinho e Pedro se preparam para começar o show caracterizados de Meninos Melosos. Chiara diz a Adriano que foi Raiden quem soltou o balão junino. Angelina descobre que a gravidez de Débora é uma farsa.

Ciranda de Pedra (18h)

Laura grita que irá se separar e conseguir um advogado capaz de enfrentá-lo. Afonso acompanha Laura até um táxi. Afonso diz a Frau Herta que está ficando apaixonado por Bruna. Elzinha flagra Afonso e Frau Herta conversando no banheiro feminino do tribunal. Margarida chama a atenção de Faísca diversas vezes durante a aula. Daniel acalma Laura. Frau Herta explica que fará de tudo para ele se casar com Bruna e conquistar a confiança de Laura. Elzinha conta a Dona Alzira que viu Afonso entrando no banheiro feminino. Cícero não vê a hora de poder voltar a trabalhar. Cícero avisa a Letícia que ela não irá para o campeonato de tênis no Rio de Janeiro desacompanhada. Conrado pede a ajuda de Eduardo para comandar a Metalúrgica na ausência de Cícero. Margarida, Franzé e Lindalva ficam encantados com o tamanho da casa de Natércio. Frau Herta repreende Virginia por trazer convidados para casa sem avisá-la.

Beleza Pura (19h)

Márcia descobre que o colar de Olavo já foi passado adiante pelo comprador. Rakelli acha a procuração. Guilherme teme que Celso revele a Norma que ele está investigando a queda do Carcará. Robson dá o endereço do bazar para Alex e Sônia. Gaspar diz a Robson que o documento não vale nada porque é somente uma cópia. Márcia descobre o hotel onde está hospedado o homem que comprou o colar. Sônia e Alex pressionam Márcia. Guilherme pede a Raul que detenha Norma, para que a polícia chegue primeiro ao local do encontro. Sônia, Alex e Márcia tentam comprar o colar do gringo, mas ele diz que deu para a namorada. Joana vê Norma e Guilherme juntos e chora. Felipe conta a história de seu irmão para Luiza. Norma descobre que o pneu de seu carro está furado. Márcia e Sônia vão atrás do colar de Olavo. Robson diz a Rakelli que José Henrique precisa assinar uma procuração passando tudo de volta para Olavo. Norma vê a polícia no local do encontro e vai embora. Guilherme persegue Celso.

A Favorita (21h)

Lara se surpreende ao ver Dodi no apartamento. Dodi diz que Donatela foi generosa ao abrigá-lo. Donatela garante que só foi ao apartamento discutir a separação. Gonçalo pergunta a Irene quem é Sandra e exige saber se foi para ela que Irene deu uma grande quantia em dinheiro. Cilene fica desgostosa com a foto de Halley no jornal. Paula mostra a Bruninho a foto de Halley. Zé Bob descobre na lanchonete o nome verdadeiro de Flora. Rita pede para Didu pegar Camila na escola. Gonçalo procura Elias e diz que quer apoiá-lo. Pepe conta a Augusto que Rosana não foi abduzida e sim fugiu para a Guatemala. Céu discute com Leonardo por ele a ter paquerado. Cida vai ao hospital e descobre que Darlei é casado. Catarina recebe outra carta de seu admirador secreto.

SBT:

Chiquititas (20h)

Gastão e Vale mentem para conseguir se livrar de Paula, mas ela desconfia dos dois. Paula decide fotografar os dois para conseguir provar o que está dizendo. Terezinha tem ordem para empacotar Talita e Marcel. Gerson e João Eduardo tramam uma nova vingança contra Terezinha. Quando chega o par de sapatos enviado por Pereli, eles o devolvem e pedem que o troquem por dois números a menos. Terezinha, com a ajuda de consegue calçar os sapatos e consegue dançar diante de Pereli. Quando chegam para buscar os donativos arrecadados no “a da doação”, Marcel e Talita vão juntos, dentro das caixas onde Terezinha colocou os donativos. Pierre Julieta continuam fazendo de tudo para conseguir seus objetivos e vão jantar no orfanato. Kili fica chateado com Lili ao descobrir que ela vai jantar na casa de sua prima Magalí e acredita que ela não quer apresentá-lo à sua família. Desiludido, ele lembra quando Connie lhe disse que Lili é uma mulher muito misteriosa. Magalí janta com Mateus, Vítor e Betina.

Pantanal (22h)

Zé Leôncio está entusiasmado com a promessa do filho tentar vencer seu medo de montar a cavalo. Jove pergunta a Tadeu se existe algo entre Filó e Zé Leôncio e se ele é mesmo só afilhado dele. Jove e Guta voltam a sair juntos e acabam fazendo amor nas águas do rio. Guta confidencia para Jove que seu pai comprou essa fazenda apenas para esconder sua mãe bem longe da civilização. Tibério tenta ensinar Jove a montar mas ele, para decepção do pai, não consegue vencer seu medo e foge do animal. Zé Leôncio fala com Filó sobre sua decepção com o filho. Jove ouve a conversa e decide que está na hora de voltar para o Rio de Janeiro. Depois de quase vinte anos de relacionamento, Gustavo põe um ponto final no seu caso com Madeleine e a acusa de nunca ter conseguido esquecer José Leôncio. Zé Leôncio tenta convencer o filho a viajar com ele para São Paulo. Jove se recusa e diz ao pai que talvez não o encontre mais na fazenda quando voltar de sua viagem. Guta, para espanto da mãe, conta que transou com Jove. Jove sai de barco sozinho e, ao chegar ao ninhal, é mordido por uma cobra.

RECORD:

Os Mutantes – Caminhos do Coração (20h40)

Esmeralda faz um gesto discreto para Ernesto e começa a seduzir o mutante. Juli observa Lúcio e Juno e diz que os bebês são muito importantes para seu grande projeto. Mariana diz que chegou a hora de colocar em prática seu plano para fugir da cela. Metamorfo se transforma em Meta-Emanuel e aponta arma para ele. Aline e Miguel batem na porta e Metamorfo fica invisível. Lupo venda os olhos de Janete, que acorda apavorada. Ísis fica invisível e bate com um pedaço de madeira na cabeça de Rosa Encarnada. Nati fica com olhos vermelhos e seus dentes crescem. Gabriela avisa que Nati terá vontade de atacar as pessoas, mas ela diz que será uma vampira do bem. Emanuel dispensa Aline e Miguel. Fredo manda Marta deixá-lo em paz e a ameaça. Ernesto, Esmeralda, Simone e Marisa amarram Meduso e ligam para o Depecom. Eric liga para Fernando e avisa que vendeu os ovos de dinossauro, mas diz que ficará com o dinheiro só para ele. Irma aparece no alto da escada com sua arma e atira. Telê lança onda de energia contra Guiga, mas Tati lança um raio de energia do amor e o impede. Eugênio entra em casa, mas foge ao perceber que os mutantes do mal irão pegá-lo. Tati faz Draco e Telê levitarem e começa a sufocá-los. Sandra se sente culpada por ter escondido a verdade de Tarso.

Amor e Intrigas (21h45)

Valquíria tenta falar alguma coisa, mas engasga. Alice pede perdão para Felipe e diz que sabe que ele nunca a traiu. Alice diz que voltou para ele e se beijam. Alice diz que sabe que eles foram vítimas de uma intriga horrível. Dorotéia chama Valquíria de perdedora. Pedro diz para Antonia que Alice não tirou o olho de Felipe. Alice conta para Felipe que antes da lancha bater no rochedo ela pulou no mar e nadou até encontrar um objeto flutuante. Dorotéia diz para Cícero que Alexandra contou tudo para Alice. Valquíria vai até a casa de Dorotéia e diz que não tem sentido elas brigarem. Celeste e Janaina ficam felizes quando descobrem que Alice está viva. Pedro diz para Antonia que foi péssimo o que Alice fez e diz que Alice não teve consideração com ele. Alice conta para Felipe sobre as armações de Dorotéia em Búzios. Petrônio chega à casa de Valquíria, que diz Alice acabou com a vida dela. Felipe diz para Alice que vai procurar um apartamento para eles. Petrônio compra uma arma e a entrega para Valquíria.

BAND:

Água na Boca (20h15)

O delegado liga para o número de Françoise, mas ela não atende e joga o aparelho no chão. Théo vai ao Empório dos Pereira e pede para Antônio liberar Juliano. Dani defende Françoise para Luca e pede para ir ao enterro de Paolo. Fatinha vê Guido confortar Maria e fica emocionada. Théo e Juliano tentam tirar Zico da cadeia. Maria acorda e não se lembra de nada o que aconteceu. Renée pede para Akemi transformá-la em japonesa. Keiko ensina para Akemi tradições japonesas. Alfredo busca refúgio com Peterlongo e seus amigos sem-teto. Reizinho briga com Cido, que estava prestes a vender seu carro. O delegado do caso do Mamma Mia vai atrás de Françoise. Philippe pergunta a Remi se Cido pode jogar. Lulu se assusta quando vê Renée caracterizada de japonesa. Peterlongo diz para Alfredo que não se lembra de seu passado, mas que foi um homem muito ruim. Fatinha fica com Maria enquanto os outros vão ao enterro de Paolo. Jean-Paul e Dani também vão ao enterro de Paolo.

Anúncios

junho 26, 2008. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . resumo de novelas.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: