Resumo de Novelas (11/06/2008)

GLOBO:

Malhação (17h30)

Joaquim e Gustavo saem atrás do remédio de Angelina. Yasmin revela a todos que Caju é o homem da sua vida. Peralta não se conforma por ter sido trocado. Domingas chama Fernandinho para acompanhá-la no encontro com Flor-de-Lis, mas ele inventa uma desculpa. Fernandinho se caracteriza de Flor-de-Lis para encontrar Domingas. Raiden tenta alertá-lo de que o encontro dará em confusão. Gustavo confessa a Joaquim que ainda ama Angelina. Domingas não percebe o disfarce de Fernandinho. Angelina fica aliviada ao saber que Gustavo encontrou o remédio. Peralta decide descobrir o que fez Yasmin se apaixonar por Caju. Fernandinho quer descobrir se Domingas será capaz de beijar Flor-de-Lis. Um paparazzo flagra Caju e Yasmin juntos. Gustavo liga para Angelina durante as aulas para saber se está tudo bem. Débora faz uma visita a Angelina. Gustavo ouve a voz de Débora e decide ir até o local. Domingas revela a Fernandinho que está apaixonada por outra pessoa. Débora puxa Angelina e ela acaba caindo no chão. Gustavo pergunta a Débora o que aconteceu.

Ciranda de Pedra (18h)

Dona Alzira reclama com Dona Ramira que Seu Memé ficou doente por sua culpa. Bruna pede perdão na igreja por não apoiar a mãe. Daniel convida Eduardo para ajudá-lo a escolher os móveis de seu consultório. Elzinha presenteia Dona Alzira com um perfume. Bruna e Otávia admitem sentir falta de Laura. Gregório avisa Letícia que ela foi acusada de furtar o anel de Arthur. Letícia pede ajuda a Alberto. Gregório conta a Arthur que Letícia caiu na brincadeira dele sem desconfiar de nada. Elzinha compra algumas rifas do carro de Urânia. Idalina fica presa no elevador. Letícia implora para que Arthur retire a queixa. Ele promete ajudar Letícia em troca de um jantar. Elzinha paga um lanche para Franzé. Cícero acusa Arthur de manchar a reputação de Letícia ao beijá-la na frente dos fotógrafos. Arthur diz a ele que suas intenções com Letícia são as melhores. Dona Ramira convence Jovelina a ajudar Urânia a vender as rifas. Naná se oferece para vender também. Daniel compra a prazo os móveis para o consultório. Eduardo teme que o empréstimo dele no banco não seja aprovado. Virginia presenteia Laura com uma caixa de fitas para seu gravador. Afonso fala com Natércio sobre Daniel.

Beleza Pura (19h)

Os índios perseguem José Henrique e Sheila, que escapam. Guilherme desconfia que Norma tenha sido subornada pela Wings. Norma assume a presidência da Singular. José Henrique e Sheila esbarram no guia e garantem que o homem branco na aldeia não era Olavo. Raul avisa Guilherme que Norma é a nova presidente da empresa. Joana elogia Helena/Mateus, quando Renato pergunta sobre a possibilidade de demiti-lo. Renato não consegue demitir Helena/Mateus. Rakelli, Betão e Assunção incentivam Ivete a reatar com Gaspar. José Henrique manda Augusto procurar Olavo na região oposta à aldeia. Gaspar pede a Joana que encaminhe seu currículo para Renato, pois gostaria de voltar à cirurgia plástica. Guilherme incentiva Suzy a reatar com Raul. Sônia descobre que Márcia sabe a verdadeira razão da viagem à Amazônia. Márcia garante a Sônia que ela e Alex se embrenharam no mato em busca do lugar, mas perderam todas as pistas. Sônia sugere revistar os pertences de Olavo, que foram entregues a Robson, pois ele tinha a única cópia. Adamastor não deixa Márcia e Sônia verem os pertences de Olavo, sem a autorização de Robson. Márcia e Alex conhecem Felipe e Klaus. Ivete e Gaspar quase se beijam, mas recuam. Raul revista o escritório de Norma. Robson descobre o relógio de Olavo na mochila de José Henrique.

A Favorita (21h)

Flora começa a se aproximar, mas recua. Sinval avisa Donatela pelo rádio que avistou Flora. Nestor e Sinval seguem Flora, que entra em um ônibus. Lara diz a Cassiano que precisa sair de casa, pois Donatela quer mandar nela. Gonçalo pede que Irene pare de ser hostil com Dodi. Halley teme que Alicia queira desmascará-lo. Nestor avisa Donatela que Flora mora em cima de uma lanchonete. Gonçalo concorda com Donatela que Flora é perigosa e que Cassiano não está à altura de Lara. Irene fica sem ação. Lorena pede desculpas a Lara. Cassiano perdoa Lorena. Cassiano diz a Lorena e Átila que Lara vai ficar uns dias na casa. Halley diz a Orlandinho que reatou com Alicia. Alicia pede que Amelinha dê a nota do reatamento em uma coluna social. Shiva elogia a beleza de Maíra. Augusto César garante que não quer ouvir nem o nome de Maíra. Shiva insiste que Augusto César arranje uma namorada. Augusto César garante que está esperando por Rosana. Dodi diz a Donatela que o apartamento vai ficar pronto e que eles têm que se mudar. Irene tenta falar com Flora pelo telefone, mas não consegue. Flora dá de cara com Donatela no balcão da lanchonete. Donatela oferece dinheiro para Flora desaparecer e manda ela deixar uma carta para Lara se despedindo para sempre. Flora não aceita e diz que vai ter de volta tudo o que é seu. Didu e Rita almoçam juntos. Didu desenha o rosto de Rita e lhe dá um presente. Gonçalo diz a Lara que não admite que ela vá morar na casa de Cassiano, mas ela se mostra decidida. Donatela diz a Geraldo, dono da lanchonete, que Flora matou o seu marido. Geraldo demite Flora. Flora vaga pela cidade sem ter aonde ir.

SBT:

Chiquititas (20h)

Pereli descobre o disfarce de Terezinha. Pierre e Julieta tentam, em vão, explicar o que aconteceu. Furioso, Pereli expulsa Terezinha do orfanato. Ela ameaça desmascarar Julieta diante do marido. Julieta se apressa em defender a empregada e Pereli decide então obrigá-la a cumprir serviços comunitários. Nícolas, diante de Eugênia e seu advogado, diz a Guta que sua tia só está interessada em sua herança. Guta não acredita e pede a Nícolas que não volte a procurá-la. Julieta ouve quando Kili convida Connie para jantar, descobre o restaurante onde ele fez a reserva e planeja atrapalhar a noite do casal. Nícolas acusa Melissa de ter ajudado Eugênia a separá-lo de Guta. Ela nega. Pulga pede a Vale que não se intrometa entre ele e Miki. Nícolas comenta com Kili e Lili suas suspeitas sobre Eugênia. Julieta chega ao restaurante onde estão Kili e Connie e arma a maior confusão. Kili ouve quando Lili confessa a Lúcia que está apaixonada por ele e se espanta quando ela diz que mentiu

RECORD:

Os Mutantes – Caminhos do Coração (20h40)

Marta pergunta o que significa a missão em que Fredo está envolvido. Valente se desespera por não se lembrar de nada sobre sua vida. Gabriela entrega uma carteira para Valente e avisa que ele tem várias identidades. Draco e Telê avisam que querem ter Lucas e Janete como aliados na guerra contra os humanos. Draco lança fogo em Lucas, que consegue desviar. Lúcia diz para Meduso e Metamorfo irem embora e pede para eles esquecerem que a família Mayer existe. Danilo fica arrasado ao ver o segredo ser revelado. Taveira manda Juli levá-lo de volta a São Paulo, mas ela avisa que ainda não é a hora. Beto e Heraldo entram no depósito e se deparam com Scorpio. Iara e Perpétua se unem contra Cris e decidem deixá-lo. Eugênio avisa que não quer provocar discórdia entre Ágata e Aquiles e resolve ir embora. Gór diz que odeia Clara e avisa que será muito má com ela. Ângela se revolta contra Érica e diz que ela é culpada por seus pais não ficarem juntos. Guiga coloca Ângela de castigo e a menina olha com raiva para Érica. Joca, Rico e Tarso debocham de Gaspar e Luna o defende. Carvalho, Simone e Marisa tentam convencer Maria de que ela não viu Marcelo. Samira tenta se soltar das correntes e diz que a humanidade irá conhecer sua ira. Marta questiona Fredo sobre Valente. Taveira fica sonolento e Juli o tranca dentro de uma cela. Esmeralda e Ernesto ouvem uma gritaria no hospital. Ernesto manda Esmeralda trancar a porta do quarto e o lobisomem tenta arrombar a porta.

Amor e Intrigas (21h45)

Alexandra diz para Alice que tudo o que fez contra ela foi porque ainda estava apaixonada por Felipe. Dorotéia discute com Felipe e diz que exige que Romeu saia da sala. Otávio pergunta se Celeste não pensa em se casar de novo. Alexandra assume para Alice que entrou na gráfica de Luciano e mudou o lay-out dos prospectos, o que resultou na demissão de Alice. Felipe pede desculpas para Romeu. Jacira diz para Valquíria que Camilo é amigo de Felipe e que vai contar que encontrou o quadro roubado na casa de Valquíria. Daniel conta para Mario que Dorotéia é a culpada pela morte do avô dele. Bruno diz para Dora que Rafaela ainda não respondeu se vai voltar para ele. Bruno diz que a única esperança dele são as pesquisas com as células-tronco. Eugênia diz para Pierre que o foco dela é ficar com Camilo. Valquíria diz que Jurandir tem que matar Alice. Jurandir Alexandra conta que Dorotéia armou o assalto ao restaurante de Camilo. Alice pressiona e Alexandra confessa que foi Jurandir que assaltou o restaurante. Rafaela conta para Bruno que o quadro roubado estava com Valquíria. Jurandir agarra Valquíria e diz que se eles ficarem juntos, ele vai atrás de Alice. Alexandra diz para Alice que não passou a noite com Felipe. Jurandir diz para Valquíria que vai acabar com a vida de Alice. Paco tem um sonho em que Eugênia revela que matou os cinco maridos dela e depois atira em Paco. Jurandir aborda Alice e encosta a arma nas costas dela.

BAND:

Água na Boca (20h15)

Peterlongo prepara um jantar com os ingredientes trazidos por Jean-Paul. Paolo chama Luca e avisa que há mulheres clamando seu nome no salão do Mamma Mia. Jean-Paul entrega as coisas de Luca para Dani e se mostra compreensivo com a neta. Érika encontra-se com Alex e ele jura vingança contra os Cassoulet e Bellini. Luca trabalha de garçom no Mamma Mia e recebe várias cantadas das clientes. Duni flagra Remi espionando o Mamma Mia e tenta seduzi-lo. Françoise nomeia Zeca garçom do Paris e muda seu nome para Gaston. Miquelina continua brava com Severino por causa de Mari. Dani conta para Luca que Jean-Paul descobriu o romance dos dois. Raí empresta dinheiro para ajudar a irmã a sair do castigo. Martha faz um ‘show’ de matemática em frente ao Box dos Pimenta. Um homem misterioso aparece no mercadão e deixa Akira preocupado. Jean-Paul pede para Peterlongo entregar um envelope a Maria. Camila diz a Juliano que não vai voltar para a faculdade. Guido pede dinheiro emprestado para Paolo. Maria se esquece de fazer o molho de tomate das massas e as mammas ficam preocupadas. Na casa dos Alcântara, Guta desfila com algumas roupas novas enquanto Reizinho tira fotos da madrasta. Cido recebe uma visita de Alex, que dá uns documentos para ele assinar. Luca pergunta sobre Jean-Paul para a avó. Peterlongo entrega envelope de Jean-Paul para Maria.

junho 11, 2008. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . resumo de novelas.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: