Resumo de Novelas (09/06/2008)

GLOBO:

Malhação (17h30)

Gustavo leva Angelina ao hospital. Fernandinho flagra Domingas trocando mensagens com Amaury em seu blog. Uma cigana se oferece para ler a mão de Yasmin. Domingas diz que conversar na internet não é traição, mas Fernandinho fica incomodado. A cigana diz a Yasmin que sua fama será passageira. Bruno se irrita ao saber que Gustavo levou Angelina ao hospital. Angelina fica mais calma ao ouvir os batimentos cardíacos de seu bebê. O médico decide internar Angelina para descobrir a causa de suas dores. Yasmin se recusa a pagar a cigana pelas previsões. A cigana se aborrece e avisa que Yasmin irá se apaixonar pelo terceiro homem que encontrar durante o dia. Fernandinho cria um perfil falso na internet, com o nome Flor-de-Lis, para se aproximar de Domingas. O médico alerta Angelina que ela precisará de cuidados especiais durante a gravidez. Flor-de-Lis convida Domingas para um encontro. Pedro e Raiden recebem um postal de Bodão cercado de mulheres na Suécia. Yasmin se apaixona por Caju. Bruno discute com Gustavo no hospital.

Ciranda de Pedra (18h)

Laura tenta abrir o portão da mansão e Virgínia ouve. Afonso pede a Peixe que consiga mais dois ternos para ele. Rogério e Alberto preparam as guias de importação para as peças de Arthur. Idalina fica interessada nos vestidos do estilista. Rogério deixa a papelada de Arthur sob responsabilidade de Alberto. Frau Herta impede que Silvério deixe Laura entrar. Natércio ordena que ele vá ajudar Laura. O advogado fica feliz ao ver Laura com Otávia, Bruna e Virgínia. Urânia e Patrício tentam proteger o grêmio das goteiras. Ela decide comprar um carro para depois rifá-lo e ficar com o bilhete premiado. Eduardo convence Seu Memé a desistir de entrar na casa de Dona Ramira. Afonso reclama dos ternos que Peixe arranjou. Peixe se cansa de ser mal tratado e o deixa falando sozinho. Frau Herta proíbe Silvério de abrir a porta para Daniel. Arthur vai atrás de Letícia, que pede para ele parar de persegui-la. Pedro avisa Daniel que está tudo bem com Laura, mas ele decide esperar assim mesmo. Seu Memé quer saber quais são as reais intenções de Eduardo com Margarida. Arthur presenteia Letícia com um anel. Letícia joga o anel pela janela. Natércio manda Daniel ir embora e avisa que Laura decidiu ficar com ele e as filhas.

Beleza Pura (19h)

Guilherme inventa que o computador estava pegando fogo e escapa. Rakelli demora a acreditar que Gaspar é seu pai. Anderson se surpreende ao saber que Gaspar é pai de Rakelli. Joana não gosta de saber que Sônia está fazendo uma auditoria da administração de Guilherme. Gaspar confessa que é rabugento e implicante, mas que está muito feliz por ter descoberto que Rakelli é sua filha. Os dois se abraçam emocionados. Débora e Eduardo conversam sobre a situação delicada que estão vivendo. Márcia pergunta a Alex sobre a parte do livro que sumiu. Alex insiste que não tem cópia do material. Joana diz a Guilherme que acha uma injustiça o que Sônia está fazendo com ele. Guilherme, magoado, avisa que não será por causa dele que Joana se desentenderá com Sônia. Sônia conta para Norma que Guilherme está tendo conversas misteriosas com Raul. Norma manda que Sônia vigie Guilherme e descubra o que ele está fazendo. Renato diz a Helena/Mateus que está muito bem, depois que Joana veio trabalhar na clínica. Rakelli fica feliz porque Gaspar quer entrar na igreja com ela no dia do casamento. O auditor da Singular diz que o dinheiro foi encontrado na conta de Milton. Rakelli chega em casa com Gaspar, para surpresa de Ivete. José Henrique e Sheila fogem da tribo e se deparam com Olavo. Joana pede perdão a Guilherme, mas ele diz que não quer voltar com ela.

A Favorita (21h)

Irene promete a Flora promover seu encontro com Lara. Flora diz que o ideal é que seja um encontro casual com Sandra – nome com qual se apresentará para Lara. Lara aconselha Donatela a se separar de Dodi e se apaixonar. Donatela se lembra de Zé Bob. Dodi guarda dólares que recebe de um homem em um açougue desativado. Damião e Cassiano se reúnem com Gonçalo e pedem aumento ou farão greve. Flora visita Zé Bob. Irene conversa com Gonçalo sobre a possibilidade de Donatela ter mentido a vida toda. Gonçalo recomenda que ela se trate. Irene implora que Gonçalo não promova Dodi. Orlandinho surpreende Halley em seu quarto, com seu roupão e tomando champanhe. Halley teme a reação, mas Orlandinho se abraça com ele, conta que perdeu a corrida e terminou com a namorada. Donatela diz a Silveirinha que ele é o único amigo que ela tem. Alicia impede que Romildo se vingue de Zé Bob. Dodi se decepciona quando Gonçalo indica Felipe como vice-presidente. Irene combina com Lara ir ao sarau na casa de Copola e diz que vai levar uma amiga. Donatela pede ajuda a Lorena para afastar Cassiano e Lara, mas ela não concorda. Rita cai no poço. Copola recebe Irene e Lara com alegria. Iolanda morre de ciúmes. Didu cai no poço também. Irene apresenta Flora a Lara.

SBT:

Chiquititas (20h)

Apesar do beijo correspondido, Lili não quer levar adiante sua relação com Kili. Pulga sai com guarda-chuva por que sabe que João e Gerson vão fazer chover e assim poderá beijar Miki. Vítor diz a Betina que não quer voltar a vê-la pois, para ele, sua demora em lhe dar uma resposta significa não. Betina e Mateus visitam o padre Wenceslau e são informados que a irmã Milagros faleceu e padre Jacinto está muito doente, por isso não poderá atendê-los. Julieta proíbe relações amorosas entre os funcionários do orfanato. O pai canta a música que fez em sua homenagem quando era ainda um bebê e comenta com Kili que vai embora. Guta comenta com Miki que voltará para a casa da tia depois da maratona. Paula dá uma bronca no irmão quando descobre que ele tem se encontrado com Melissa, mas depois fazem as pazes quando ela descobre que é mentira. Talita e Rosa organizam um fã clube para Gerson e Marcel se encarregará de vender os merchandisings. Melissa entra no orfanato disfarçada para tentar pegar o dinheiro que entregou para Valéria. Pulga aceita fingir ser o namorado de Valéria por algumas horas até conseguir a informação.

RECORD:

Os Mutantes – Caminhos do Coração (20h40)

Irma e Ari ficam chocados ao saber que Cléo e Toni voltaram para ilha. Gaspar observa as coisas em sua volta e acha tudo uma novidade. Gabriela diz para Marcelo que foi localizado um nódulo em seu cérebro. Teófilo começa a delirar. Marta, Miguel e Aline questionam o mutante-vampiro Nosferatu sobre o plano da Liga Bandida em explodir uma bomba. Fredo aponta sua arma para Nosferatu. Marta fica furiosa com Fredo, mas ele avisa que só se defendeu e diz que vampiro bom é vampiro morto. Valente é deixado na clínica e Gabriela o observa. Draco e Telê falam sobre a explosão da bomba. Guiga e Vivi conversam sobre o passado e ela lhe pede uma nova chance. Aquiles jura que irá fazer a vontade do pai e avisa que Ágata só vai namorar quando for maior de idade. Lúcio e Juno dominam Taveira, que sente muita dor. Fúria ameaça atacar Vavá, mas Pachola coloca o filho no colo e foge com ele. Cris promete amar Iara e Perpétua com a mesma intensidade e as duas ficam pasmas com o que ouvem. Aquiles tenta expulsar Eugênio de sua casa, mas Ágata entra na frente. Samira fica desconfiada de que Juli na verdade é Júlia. Metamorfo e Meduso invadem a mansão e deixam a família Mayer apavorada. Janete tem uma visão e diz que a mulher com o rosto de Maria é quem vai detonar a bomba. Draco e Telê invadem a casa de Cassandra, Lucas e Janete.

Amor e Intrigas (21h45)

Neide repete que o filho de Alexandra não é de Paulo. Valquíria finge que não sabe que o quadro é roubado e diz que o comprou em uma feira de artesanato. Paulo pede para Felipe demitir Neide e conta a história do baile funk e também sobre o bebê. Celeste diz para Anselmo que não sabe como contar para Hugo que ele é filho de Otávio. Alexandra e Jurandir se beijam dentro do barco. Valquíria pede para Dorotéia acreditar nela. Dorotéia diz para Valquíria que ela tem que devolver o quadro para Rafaela. Paulo chega nervoso em casa procurando por Alexandra. Paulo liga para Alexandra, mas ela não atende. Otávio fica feliz com o resultado do exame do DNA e pergunta quando eles vão dar a notícia para Hugo. Bruno diz para Giuseppe e Dora que vai contar todos os podres da empresa de Dorotéia. Celeste conta para Alice que Otávio vai morar na pensão para se aproximar mais de Hugo. Paulo nervoso pergunta a Alexandra se ela foi ao baile funk quando ele viajava. Paulo conta que Neide a viu no baile. Bruno promete aos pais que Dorotéia vai pedir desculpas de joelho para ele. Dorotéia fala para Camilo sobre o quadro de Marilia, que diz que sabe se o quadro é uma cópia ou um original. Bruno diz para Rafaela que está se sentido só. Camilo reconhece o quadro e diz que é original. Dorotéia manda Débora evitar contato com Romeu Toscano. Valquíria fala para Camilo levar o quadro. Alexandra diz para Dorotéia que teve uma discussão com Paulo por causa de fofocas feitas por Neide. Alexandra diz que se ela não demitir Neide, ela vai contar para Alice quem armou o golpe na gráfica, o assalto ao restaurante de Camilo e tudo o que aconteceu em Búzios.

BAND:

Água na Boca (20h15)

Françoise e Lulu vão à porta do Paris ver o que está acontecendo e descobrem que Renée está à frente do protesto. Dani e Jean-Paul voltam à cozinha e por pouco não flagram Henri no computador de Dani. Lulu permite que todos os protestantes entrem e comam de graça no Paris. Zeca chega bem na hora da bagunça e Remi logo o coloca para trabalhar. Paolo se diverte com a algazarra de Renée. Fatinha quer saber por que Manoela foi procurá-la e diz que ela é o motivo de sua separação com Guido. Dani mostra a gravação com o flagra de Henri mexendo em seu notebook para Jean Paul e Françoise, que resolvem demiti-lo. Manoela explica para Fatinha que nunca teve nada com Guido e que ele é como um irmão para ela. Dani e Jean Paul vão juntos falar com Henri, que diz que o Paris não sobreviverá com a sua saída. No apartamento dos Bellini, Guido e Carlo jogam videogame. Guido faz uma brincadeira com Carlo. Fatinha faz uma lista com exigências que Guido deve seguir. Akemi se retira do jantar com a família e deixa a irmã Keiko preocupada. Mari desmaia no meio do Baião de Dois enquanto serve os clientes. Akemi desabafa com Keiko e chora. Dani e Luca se encontram mais uma vez no parque de diversões para namorar escondido. Quando vão à roda-gigante, o brinquedo quebra e eles ficam presos. A notícia passa na televisão e a imagem dos dois juntos na roda-gigante aparece na TV.

junho 9, 2008. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . resumo de novelas.

One Comment

  1. Resumo de Novelas (10/06/2008) « Novelas replied:

    […] Adote um cachorrinho […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: