Resumo de Novelas (6/6/2008)

GLOBO:

Malhação (17h30)

Gustavo vence o festival de música. Bruno acha que Angelina sabia que a música de Gustavo era em homenagem a ela. Rita não agüenta mais pagar as contas de Félix. Andréas tenta fazer as pazes com Peralta, mas ele não demonstra o menor interesse. Chiara vê Yasmin com o brinco que havia caído no aquário e fica aflita. Angelina toma coragem e pergunta a Gustavo em quem ele se inspirou para compor a música. Félix e Rita se encontram com Joaquim, Daisy e Antonieta no shopping. Chiara acusa Capitão de ter pescado o peixe sagrado. Bruno tira satisfações com Gustavo. Bruno aconselha Gustavo a se afastar de Angelina para não complicar ainda mais a situação. Joaquim lamenta que Rita vá se casar com Félix. Gustavo decide sair para comemorar com os outros participantes do festival. Andréas joga o peixe sagrado no lago. Ramarashi diz a Chiara que o peixe sagrado reencarnou em uma formiga e entrega o inseto para ela cuidar. Adriano e Béatrice comemoram o resultado da entrevista. Gustavo decide dizer a Angelina que a música não era para ela. A formiga de Chiara se perde no dormitório. Rita faz uma visita a Joaquim. Angelina fica decepcionada e passa mal.

Ciranda de Pedra (18h)

Luciana fica se remoendo de ciúmes. Natércio chama Daniel e Laura de imorais. Daniel e Laura ficam constrangidos após o beijo. Daniel ordena que Luciana nunca mais fale a ninguém sobre a investida de Otávia. Aurora e Divina desconfiam de Afonso. Bruna avisa Virgínia que pretende contar a Natércio tudo o que aconteceu em sua ausência. Virginia teme que Natércio castigue Otávia. Afonso convence Idalina a abrir o escritório para ele no sábado. Elzinha fica feliz em saber que Sarita virou aeromoça. Elzinha se aconselha com Margarida sobre uma escola para matricular Lindalva. Bruna pergunta a Daniel se Otávia também está ficando louca. Virgínia encontra Margarida e Elzinha na saída da escola. Virgínia combina de tomar um sorvete com elas. Conrado suspende Eduardo por três dias. Elzinha e Margarida ficam impressionadas com a mensalidade da escola. Nicolau não se conforma com a atitude de Conrado. Seu Memé tenta convencer Elzinha de que Lindalva não precisa estudar em uma escola particular para se dar bem na vida. Natércio fica animado com a chegada de Arthur. Conrado fica nervoso com as solicitações dos funcionários na ausência de Eduardo. Cícero fica feliz que Conrado esteja aprendendo com as conseqüências de seus atos. Arthur é ovacionado em sua volta ao Brasil. Letícia fica furiosa por ele ter aterrissado com o pára-quedas no meio da quadra e interrompido sua partida com Jack Simpson.

Beleza Pura (19h)

José Henrique mente para Robson que nenhuma pista de Olavo foi encontrada. Luiza abraça Alex. Márcia chora abraçada a Fernanda. Débora e Eduardo olham tudo, preocupados. Betão aconselha Ivete a contar a verdade para Rakelli. Joana pede ajuda de Robson para a reconstrução do orfanato. José Henrique e Sheila viajam para a Amazônia. Eduardo sugere que todos fiquem morando juntos provisoriamente. O grupo decide que Márcia e Luiza dormirão em um quarto; Débora e Fernanda no outro e Eduardo e Alex ficarão na sala. Bebel conta a Guilherme que Celso ganhou muito dinheiro, em negócios que fazia fora da Wings. Alex e Márcia se recusam a dar entrevistas, pois temem que a verdadeira história sobre o acidente seja descoberta. Eduardo e Débora reafirmam o amor que sentem um pelo outro, mas ambos confessam que estão confusos. Ivete faz uma festa surpresa de noivado para Rakelli e Robson. Suzy se preocupa com sua forma física. Augusto avisa a José Henrique e Sheila que o local é perigoso, mas eles pedem somente de um guia para levá-los à tribo. O auditor confirma para Norma que houve um grande desvio na Singular. Sônia apresenta Tadeu a Guilherme e diz que ele é o advogado que vai apurar as contas da Beleza Pura. Uma índia corre para pegar os peixes trazidos por um branco, Olavo.

A Favorita (21h)

Lara entrega um panfleto para Flora. Marconi e outros homens colocam caixotes no armazém. Irene e o taxista ficam trancados no armazém. Marconi vê Irene e o taxista no telhado. Para explicar o fato de estar no local, Irene arruma uma desculpa e vai embora. Dodi se exaspera ao saber que Irene fez perguntas a Norton sobre a empresa. Nestor e Sinval dizem a Donatela que não sabem o paradeiro de Flora. Flora pega uma echarpe que Lara deixa cair. Donatela diz que conseguiu uma vaga para Lara na melhor escola de geologia do mundo. Lara avisa que não quer viajar e se afastar de Cassiano. Marconi e Cidinho contam a Dodi sobre a senhora que esteve no armazém. Pepe não reconhece Diva, que diz ser Rosana. Diva e Pepe lembram o dia em que fugiram juntos. Diva diz que precisou mudar de nome e que ficou presa. Irene fala para Flora que confirmou as suspeitas sobre Dodi. Halley vai visitar Cilene com um carro importado e um terno bem cortado. Diva não tem coragem de falar com Elias. Edivaldo, Greice e Maria do Céu descobrem que a casa prometida por Romildo não existe. Amelinha e Gurgel recebem Romildo, Didu e Alicia. Irene diz a Gonçalo que Dodi está roubando. Donatela fica furiosa com a reportagem sobre a festa. Zé Bob fica impassível quando Donatela faz um escândalo na redação. Zé Bob vai embora e Donatela entra em seu carro. Gonçalo vai ao armazém. O carro de Zé Bob cai em um barranco. Donatela discute com Zé Bob. Zé Bob lhe dá um beijo.

SBT:

Chiquititas (20h)

Kili continua se fingindo de bêbado para salvar Lili, que consegue fugir do quarto. Nícolas diz a Guta que está preparando uma surpresa e, na seqüência encara Melissa e a expulsa do quarto. Valéria decide entrar na história e arma um encontro entre Guta e Melissa. Melissa garante que está saindo com Nícolas. Desiludida, ela decide abandonar Nícolas e diz à tia que quer ser adotada por ela. Nícolas se desespera ao saber da decisão de Guta e descobre que tudo foi uma armação de Valéria. Valéria descobre que Melissa fez tudo por dinheiro e pede a metade. Paula continua não acreditando nas suposições de Giusepe e diz a ele que é impossível que Kili se apaixone por Connie. Terezinha tem que limpar o orfanato para a maratona. Betina e Mateus descobrem, através de um senhor chamado Cosme, que as freiras estão vivendo no norte da Itália. Cosme aparece no escritório onde estão Mateus e Vítor e diz que tem novidades. Mateus, apavorado, trata de tirar o homem do local mas Vítor fica desconfiado e convida Betina para almoçar. Kili confessa para Lili que fingiu estar bêbado e que se envolveu com Connie. Mas deixa claro que se ela sentir algo por ele deixará Connie. Lili tenta resistir mas depois confessa e os dois se beijam.

RECORD:

Os Mutantes – Caminhos do Coração (20h40)

Gaspar encara Luna, Rico e Tarso e não fala nada. Perpétua e Iara ficam pasmas com o que Cris falou. Lupo pede desculpas a Simone e Carvalho e diz que ficou descontrolado ao encontrar Maria. Simone manda a neta tomar cuidado e Lupo ruge para Maria. Gabriela examina Marcelo e ele diz que ela lhe passa confiança. Juli se aproxima de Samira, que faz força e solta uma corrente. Juli aplica uma injeção de sedativo e Samira desmaia. Demétrio diz que sente a bondade em Hélio, mas ele avisa que o mal controla seus instintos. Janete tem a visão dos bebês sendo atacados por Taveira e se apavora. Juno envia ondas mentais na direção de Taveira e ele não consegue mais se mexer. Quim quase morde Beto, mas Heraldo aponta arma para ele. Quim luta com Heraldo, que pega a arma e aponta para ele. Vlado alcança Rosa e a agarra. Ela tenta se soltar, mas não resiste e os dois se beijam. Vavá não esboça nenhuma reação e Pachola chora muito ao lado do filho. Eric, Fernando e Ariadne correm atrás do filhote de Velociraptor. Os mutantes do mal ameaçam atacar Clara, já que ela não quer usar seu poder para ajudá-los. Eugênio vai à casa de Ágata ver se ela e Aquiles precisam de algo. Carvalho avisa que o pessoal do Depecom chegou e Lupo se enfurece. Fredo abre o porta-malas do carro e Valente o surpreende, dando um chute em sua arma. Fredo e Paglia apontam armas para Valente e atiram.

Amor e Intrigas (21h45)

Petrônio tapa a boca de Dorotéia, que fica apavorada. Camilo conversa com Romeu, que diz que quer ficar no Brasil. Petrônio mostra a arma para Dorotéia e a ameaça. Luciano beija Débora e diz que está apaixonado. Dorotéia abre o cofre e dá dinheiro para Petrônio. Pierre embebeda Cícero, que fala que Dorotéia gosta de Camilo. Valquíria espera Dorotéia e estranha o atraso. Nonato vai até o escritório e vê Dorotéia amarrada. Valquíria liga para Dorotéia, mas quem atende o telefone é Petrônio. Felipe, Daniel e Débora ficam abismados com o roubo a Dorotéia. Eugênia pergunta para Paco se ele sabe que todos os maridos dela morreram assassinados. Pedro dá um celular de presente para Alice. Dorotéia liga para Valquíria e diz que ainda precisa falar com ela. Jurandir aprende com um amigo a pilotar a lancha onde ele está morando. Daniel fica feliz porque Débora não vai para Mauá. Valquíria diz para Petrônio que vai visitar Felipe na empresa. Débora liga para Mario e diz que precisa conversar com ele sobre Daniel. Valquíria chega na empresa e não encontra Neide. Felipe conversa com Luciano e Valquíria ouve a conversa escondida. Dorotéia chega ao restaurante de Camilo e vê que Débora está na mesa com Romeu.

BAND:

Água na Boca (20h15)

Mari não agüenta de tanto trabalhar no Baião. Gianini se aproxima de Luca e percebe que quem está com ele é Érika. Alex diz a Philippe que não poderá devolver as ações do Paris, mas que manterá segredo sobre sua aposta. Dani diz a Luca que Érika queria conhecê-lo. Paolo chama um táxi e manda Alfredo para casa. Luca encurrala Gianini e quer saber por que ele o seguiu. Dani agradece Érika pela ajuda e diz à amiga que pode contratá-la a qualquer momento. Jean-Paul observa os movimentos de Henri. Remi liga para Zeca e o convida para trabalhar no Paris. Camila conta para Juliano que saiu da faculdade por um motivo muito sério. Renée conta para Théo que está organizando um protesto contra o Paris. Paolo pede para Manoela procurar logo por Fatinha. Carlo tenta ‘chegar junto’ de Akemi, mas ela fica irritada e o empurra no chão. Lulu tenta animar Philippe, mas o marido está completamente desolado e não ouve os conselhos dela. Dani liga para Luca e pede para ouvir apenas a sua respiração. Zeca sai arrumado para o Paris. Martha e Bertinho brincam com ele. Renée distribui patos de borracha para alunos do cursinho que farão a manifestação. Philippe quer saber com Remi quem é ‘ele’, o dono do cassino. Manoela vai conversar com Fatinha. Renée surge frente ao Paris acompanhada de alunos e faz protesto contra o ‘foie-gras’. Henri aproveita um deslize de Danielle e sabota o computador dela.

junho 6, 2008. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . novelas.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: