Resumo de Novelas (04/06/2008)

GLOBO:

Malhação (17h30)

Gustavo acusa Débora de ter sumido com seu CD de propósito. Gustavo encontra o CD original quebrado no lixo. Félix entrega diversas contas de sua casa para Rita pagar. Félix não vê a hora se casar com Rita em comunhão total de bens. Béatrice fica chocada ao ver sua foto na capa de uma revista para mulheres saradas. Débora confessa ter quebrado o CD quando percebeu que a música era para Angelina. Gustavo não se conforma. Raiden se oferece para ajudar Gustavo a tentar recuperar a música no computador. Béatrice leva uma bronca de Pasqualete. Adriano consola Béatrice. Béatrice demite Gomes e ameaça processá-lo. Raiden encontra a música de Gustavo no computador. Débora implora para que Gustavo não se inscreva no festival. Pedro e Domingas pedem ajuda ao peixe sagrado para passar na prova de Tiago. O brinco de Yasmin cai dentro do aquário. Adriano compra todas as revistas com Béatrice na capa. Chiara proíbe Yasmin de pegar seu brinco dentro do aquário. A galera se incomoda com as mudanças na rotina do dormitório por causa do peixe sagrado. Débora ameaça terminar com Gustavo caso ele se apresente no festival.

Ciranda de Pedra (18h)

Virgínia e Luciana se desesperam ao ver Laura desmaiada. Alice conta a Cícero que Eduardo deixou a Metalúrgica mais cedo para resolver um problema grave. Conrado aconselha Cícero a suspender Eduardo, sem direito à remuneração. Daniel examina Laura e constata apenas alguns hematomas. Daniel diz a Seu Memé que gostaria de levar Laura aos Estados Unidos. Seu Memé se oferece para rifar suas perucas e arrecadar dinheiro para os remédios. Frau Herta agradece Otávia por não ter contado nada a Natércio. Elzinha quita sua dívida com Letícia. Alberto desafia Letícia para uma partida de tênis. Letícia avisa que se ele perder terá que usar um de seus uniformes pelo clube. Elzinha fica na torcida contra Alberto. Franzé conta a Margarida que Faísca foi embora com os flagelados. Divina se oferece para ajudar Margarida nas buscas. Virginia pede ajuda a Julieta para comprar os remédios de Laura. Julieta inventa uma dívida que diz ter com Laura para poder dar dinheiro a Virgínia. Bruna humilha Pedro. Letícia ganha a partida. Margarida e Divina encontram Faísca com Juraci. Aurora ameaça se queixar à direção da escola pela displicência de Margarida. Faísca defende Margarida. Aurora se desculpa pelas acusações. Divina presenteia Rogério com um bolo. Laura surpreende Daniel com um jantar requintado. Daniel avisa que não poderá acompanhá-la e sugere que ela convide Luciana. Afonso vasculha a sala de Natércio. Afonso fica encantado com uma foto de Bruna. Otávia se insinua pra Daniel.

Beleza Pura (19h)

Ivete nega que Rakelli seja filha de Gaspar, mas ele insiste. Robson promete um evento de noivado para a família. Rakelli não aceita quando Robson diz que vai convidar Gaspar. Joana sorri para Renato. Sônia revista o quarto de Guilherme. Milton descobre um desvio de dinheiro na empresa. Norma promete que vai ajudar Milton a descobrir o culpado. Gaspar ameaça fazer um escândalo no salão de beleza. Suzy diz a Guilherme que vai trazer uma amiga atriz para se cuidar na clínica. Ivete assume que Gaspar é o pai de Rakelli. Gaspar se emociona. Ivete diz que escondeu de Gaspar, com medo de que ele quisesse ficar com a criança. Gaspar diz que Ivete é egoísta e que acabou com a sua vida. Gaspar dá 48 horas para Ivete contar a verdade para Rakelli. Sônia se interessa ao saber que Klaus namora Luiza, enteada de Débora. Joana aceita jantar com Renato. José Henrique se desespera ao saber que Robson vai casar em comunhão de bens com Rakelli. Ivete chora abraçada com Rakelli quando ela comunica que vai se casar. Felipe leva uma revista rara para Eduardo, que adora o presente. Klaus e Felipe se divertem. Fernanda e Luiza sentam juntas, completamente entediadas. Renato convida Joana para voltar a trabalhar com ele. Guilherme vigia Norma. Norma entrega uma pasta para Celso. Gaspar aparece no noivado. Márcia e Alex desembarcam no Rio de Janeiro.

A Favorita (21h)

Zé Bob leva Flora para a sua casa. Flora mente que seu nome é Sandra. Zé Bob e Flora se beijam. Irene conta a Gonçalo o que viu e diz achar que Dodi está recebendo propina. Gonçalo manda que ela pare de se preocupar. Donatela dá uma jóia de presente de aniversário para Lara. Átila pergunta se Copola foi apaixonado por Irene, mas ele disfarça. Shiva diz a Maíra que Augusto não deixa mulher alguma entrar no sítio, pois permanece fiel à mulher, que tem certeza ter sido abduzida. Maíra entra, ajudada por Shiva, mas Augusto se recusa a dar entrevista. A diretora avisa Diva que ela tem um indulto de três dias. Zé Bob pede que Flora fique em sua casa até arranjar um emprego. Flora reage quando Zé Bob conta que vai cobrir a festa de aniversário de Lara. Alicia maquia um alce empalhado, que vai dar para Lara. Romildo diz a Alicia e Diduzinho que eles não podem envergonhá-lo na festa. Lara recebe a família de Cassiano e apresenta-a a Gonçalo e Irene. Cilene diz a Silveirinha que expulsou Halley de casa. Halley finge ser amigo de colégio de Orlandinho em um restaurante e ele paga a conta. Zé Bob fala mal da festa para Donatela, que, ao ouvir as críticas, se diverte não se revelando como a dona da festa ao jornalista. Irene remexe as coisas de Dodi e encontra o envelope com dinheiro. Maíra pergunta o que Zé Bob estava conversando com Donatela e se dá conta de que cometeu uma gafe. Irene pede que Flora conte o que sabe sobre Donatela e Dodi.

SBT:

Chiquititas (20h)

Pulga se desdobra para cuidar de Miki e esse é um requisito importante para ela, mas não o único: ela sonha com um namorado que tenha uma atitude heróica. Lili consegue retirar Ana do lago e promete brincar de que é sua mãe por um dia. Betina e Mateus começam a investigar o orfanato Vila do parque, lá encontram provas de que no passado existiu um convento no local das irmãs Paulinas e decidem procurar as freiras. Pierre e Julieta organizam a maratona, mas ficam sabendo que não poderão cobrar a herança por que as senhoras do comitê avaliador renunciaram ao cargo. Eles ficam sabendo que as senhoras foram vítimas das maldades de Talita e Julieta exige que Pierre tente reconquistar Edwiges. Ele, por sua vez, exige que Kili faça o mesmo com Angústia. Connie leva Kili até o local onde Giusepe enterrou sua foto mas, para sua surpresa, encontra um bilhete onde ele diz que enterrou todos os seus medos e não acredita mais em alma penada. O casal Demont contrata o Gato como professor de bateria, para que Gerson esteja preparado para participar da maratona. Ele convida João para assistir as aulas junto com seu amigo. Nando e Luana ficam com ciúmes de Anita que pôde ser filha de Lili por um dia. Eugênia volta a subornar Melissa para que ela separe Guta de Nícolas. Guta vê os dois se beijando.

RECORD

Os Mutantes – Caminhos do Coração (20h40)

Fredo manda o motorista do carro do Depecom seguir Valente. Cris e Perpétua se beijam e são surpreendidos pela chegada de Iara. Pachola e Vavá se deparam com Scorpio e recuam apavorados. Taveira pergunta quantas criaturas ficaram no cofre e Juli diz que Samira, Mariana, os bebês e as mães ainda estão lá. Beto encontra Ísis e descobre que ela virou vampira. Hélio ameaça se matar, mas Demétrio chega a tempo e o impede. Vivi fica deprimida por causa de Clara. Os mutantes do mal colocam terror em Clara. Joca leva Marcelo para uma das clínicas da Progênese. Maria conta que viu Marcelo, mas Simone e Carvalho acham que foi imaginação dela. Lupo invade a casa de Simone. Esmeralda descobre o telefone de Clara, mas se surpreende ao saber que ela foi seqüestrada. Cassandra fica preocupada com o estado de saúde de Mauro, que está em coma na UTI. Mariana reza dentro da cela. Taveira entra na cela dos bebês. Leonor e Bianca protegem Lúcio e Juno. Juli entra na cela de Samira e se apresenta como Juli di Trevi. Ela avisa que a doutora Júlia sumiu e que ela irá libertar Samira. Juli sai da cela e diz que ainda vai se divertir muito com seu novo visual. Rico e Luna encontram Gaspar desacordado na praia. Lupo conta ser um mutante lobo original, como o menino-lobo. Ele dá um salto na direção de Maria e avisa que é ela quem ele quer. Valente entra em um beco de uma favela e o carro do Depecom pára. Fredo atira na direção de Valente e manda os agentes o cercarem. Valente freia a moto e percebe que está encurralado.

Amor e Intrigas (21h45)

Alexandra e Jurandir dançam até o chão. Celeste diz para Anselmo que o Hugo fez o exame de DNA. Kiko e Neide entram na pista para dançar funk. Dorotéia diz para Camilo que está pensando em fazer o lançamento do CD dele em Nova York. Alexandra, muito bêbada, avista Neide e acena. Alexandra diz que é a primeira vez que vai ao baile funk e que está acompanhada do pai do bebê. Dorotéia tenta seduzir Camilo. Adelaide e João tomam café da manhã. Valquíria diz para Jacira que pode convidar Dorotéia para jantar na casa nova dela. Felipe conta para Romeu que passou a noite com Valquíria. Dorotéia aceita almoçar na casa de Valquíria. Alice não se conforma com a mudança de Valquíria. Pedro diz para Alice que quer se casar em um mês. Mario atende a porta e vê Bruno, na cadeira de rodas, empurrado por Giuseppe. Dorotéia chega para almoçar com Valquíria. Jacira abre a porta e diz que Valquíria saiu mas que já volta. Dorotéia vê o quadro de Marília e diz que é o quadro roubado da casa de Rafaela.

BAND:

Água na Boca (20h15)

Dani dá uma bofetada em Luca que fica muito surpreso. Françoise fica satisfeita. Dani se tranca no frigorífico. Kim conta a Paolo que Luca levou um tapa na cara. Françoise deixa Alex e Dani a sós. Ele entrega uma ampulheta e dá um tempo para ela decidir se quer voltar com ele. Paolo diz a Luca que está orgulhoso do filho e que ele está pronto para assumir o Mamma Mia. Philippe diz que sua vida está nas mãos do genro. Juliano diz a Camila que decidiu se abrir com a mulher que ele ama. Bertinho se engasga com chiclete. Zeca chama Camila para ajudar o irmão. Alfredo comenta com Maria sobre Severino. Severo, Severino, mostra a Miquelina a fatura de cartão de crédito gasto por Mari. Juliano vai se declarar para Camila, mas Zeca chega e interrompe a conversa. Num almoço de família no Paris, Philippe se retira da mesa, pois está muito nervoso. No Mamma Mia, Paolo anuncia que vai viajar com Manoela e que deixará Luca em seu lugar. Alex diz a Philippe que dono do cassino comprou o Paris do jogador. Gianini sonda Luca sobre Dani. Luca pergunta por um amigo de Guido que trabalha em um parque de diversões. Fatinha liga para Paolo e quer saber quais contas Guido pagou. Luca prepara uma surpresa para Dani em um parque de diversões. Severino encurrala Mari para uma conversa.

junho 4, 2008. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . resumo de novelas.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: