Resumo de Novelas (03/06/2008)

GLOBO:

Malhação (17h30)

Raiden se compromete a ajudar Gustavo na gravação de sua música. Yasmin tem dificuldades para compor. Raiden entrega o CD com a música já gravada a Gustavo e explica que apagou do computador para que ninguém a copiasse. Pedro e Domingas ficam interessados em fazer um pedido ao peixe sagrado. Bruno diz a Angelina que talvez Rita ainda seja apaixonada por Félix. Gustavo dá o CD para Débora fazer uma cópia antes da inscrição do festival. Débora percebe que a música não foi feita para ela e quebra o CD. Adriano fica desconfiado das perguntas de Gomes na entrevista com Béatrice. Gomes explica que os fãs gostam de saber de todos os detalhes de seus ídolos. Yasmin flagra Chiara jogando sua água mineral francesa no aquário do peixe sagrado. Andréas protege Chiara. Félix manda Rita preparar a mudança para sua casa. Débora entrega um outro CD de volta a Gustavo, sem nenhuma gravação. A galera faz vários pedidos ao peixe sagrado. Chiara obriga Andréas a ficar como guardião do peixe sagrado também. Gustavo descobre que o CD está em branco. Débora dá as boas-vindas a Rita. Gustavo sai correndo atrás de Débora.

Ciranda de Pedra (18h)

Virgínia chama Daniel para atender Otávia. Frau Herta diz a Virginia que ela semeia a discórdia dentro da família. Daniel acusa Frau Herta de não ter respeito por ninguém. Daniel conta a Laura seus planos de abrir um consultório. Conrado pede desculpas à Otávia por tê-la deixado tão nervosa. Afonso critica Juraci na frente de Divina. Eduardo o repreende. Iracema conta a Elzinha que Daniel esteve na casa de Natércio para atender Otávia. Elzinha debocha de Frau Herta. Urânia dá dinheiro a Peixe para conseguir expulsar todos do grêmio. Rogério convida Bruna para tomar um sorvete. Afonso observa de longe. Laura fica com falta de ar ao saber da crise nervosa de Otávia. Virginia fica aflita. Luciana ajuda Laura. Frau Herta pede a Otávia que não conte nada a Natércio sobre a visita de Daniel. Otávia pede as fitas de Laura a Frau Herta. A governanta explica que as fitas não estão com ela. Daniel pede a Seu Memé que faça propaganda de seu consultório. Margarida desconfia que Faísca tenha fugido da escola novamente. Eduardo se oferece para ajudar Margarida a encontrá-lo. Faísca convida Franzé para jogar uma pelada. Juraci deixa Peixe intimidado. Juraci pega as roupas de Peixe e vai embora do grêmio com os outros flagelados. Idalina compra vários perfumes de Elzinha. Juraci convida Faísca para ir embora com ele. Conrado descobre que Eduardo saiu durante o expediente para resolver um assunto particular e fica furioso. Laura tem um pesadelo com Otávia. Laura se levanta sonâmbula e cai da escada.

Beleza Pura (19h)

Guilherme diz que Sônia não tem direito de mexer nas suas coisas. Sônia retruca que ele não devia estar morando na clínica. Os dois discutem sobre a administração. Joana socorre a criança retirada dos escombros. Raul conta para Guilherme que viu Norma tendo uma conversa suspeita com Celso. Norma pede um tempo e Celso dá dois dias. Gaspar desconfia que Anderson é seu filho. Guilherme não deixa Sônia pegar o livro de Alex. Renato se prontifica a fazer a cirurgia na criança ferida no acidente. Helena fica enciumada ao ver Renato e Joana juntos. Gaspar conversa com Anderson e se espanta quando ele diz que Rakelli é mais velha e tem 20 anos. Gaspar diz a Robson que Rakelli deve ser sua filha. Robson conta que Ivete não queria que Rakelli trabalhasse na clínica com Gaspar. Rakelli chega à mansão. Klaus tenta escapar de Mauro. Gaspar pergunta se Rakelli conheceu o pai e ela responde que viu somente uma foto. Felipe defende Klaus. Dominique chora, sentindo falta da convivência com Guilherme. Sônia diz que vai permitir que Guilherme busque Dominique no colégio, no dia seguinte. Luiza e Fernanda estranham a intimidade entre Klaus e Felipe. Ivete fica nervosa ao saber do encontro de Gaspar e Rakelli. Robson pede Rakelli em casamento. Sônia encontra o livro de Alex, mas se decepciona ao ver que falta a parte que mais lhe interessa. Gaspar pergunta a Ivete se é o pai de Rakelli.

A Favorita (21h)

Donatela oferece dinheiro para Flora deixar a cidade. Flora não aceita e diz que vai procurar Lara. Donatela garante que Lara não irá ouvi-la. Irene aconselha Lara a ouvir o que Flora tem a dizer. Lara garante que não quer saber nem como é o rosto da mãe. Donatela dá uma TV de plasma para Pedro. Pedro diz que Donatela é sua filha de coração. Gonçalo garante que vai impedir Flora de se aproximar de Lara. Dodi conversa com Gonçalo sobre um novo negócio. Cassiano apresenta Lara a Copola. Pereira contrata Dinorá para atrapalhar a vida de Flora. Dinorá vira colega de quarto de Flora. Iolanda não gosta quando Copola convida Lara para suas bodas de ouro. Cilene expulsa Halley de casa. Dinorá rouba o dinheiro de Flora. Flora pede a Irene que a ajude a se encontrar com Lara e investigue Dodi. Alicia é solta. Zé Bob paquera Rita e fica sem graça quando ela diz que eles se conhecem. Augusto César cai de uma árvore. Shiva Lênin chama Elias. Os dois discutem. Elias sugere que eles façam um exame de DNA, mas Augusto prefere respeitar o desejo de Rosana. Diva, em sua cela, vê uma foto dela no passado com Elias, Augusto e Shiva, ainda bebê. Halley, com a ajuda de Manu, dá um jeito para não pagar o hotel. Gurgel faz planos para a campanha de Diduzinho. Irene segue Dodi. Lara visita Pedro. Pedro diz que Flora não perguntou por Lara. Flora descobre que foi roubada. Salete manda-a embora. Rita diz à mãe que encontrou Zé Bob, o pai de Camila. Irene vê um homem entregando um envelope para Dodi em uma lanchonete. Zé Bob vê Flora sentada no meio fio, chorando, e se oferece para ajudá-la.

SBT:

Chiquititas (20h)

Miki quer ter certeza que está apaixonada por Pulga. Guta arma um encontro entre os dois para que tudo fique esclarecido, mas Miki acaba levando a pior. Guta flagra Melissa assedia Nícolas. Melissa logo depois liga para Eugênia e diz que tudo correu como o combinado. Connie diz a Giusepe que brigou com Luciano e jura que nunca ligou para assustá-lo. Gerson ainda não quer contar para os amigos do orfanato que está indo embora para viver com seu pai. O casal Demont recebe o relatório do Dr. Pereli e decide inscrever Gerson numa maratona de bateria para conseguir angariar fundos. Magalí, feliz por ter se reconciliado com Lúcia, pede que ela e Mateus não voltem a investigar o caso. Mateus se encontra com Betina e ela insiste em dizer que Magalí precisa de ajuda, por isso precisam continuar investigando. Mateus inventa um plano para que Vítor não desconfie que estão procurando o filho de Magalí. Vítor incumbe o detetive Alberto de investigar a vida de Betina. Magalí – Lili dá uma bicicleta de presente para Kili. Connie continua decidida a separar Kili de Lili. Ela insiste com ele para que reatem o namoro, mas Kili não quer, mas quando Lili diz a ele que só podem ser bons amigos, ele se deixa levar pelo assédio de Connie e os dois se beijam. Ana continua se submetendo a sacrifícios para encontrar sua mãe.

RECORD:

Os Mutantes – Caminhos do Coração (20h40)

Taveira e Juli observam Samira dentro da cela. Taveira faz carinho em Juli e os dois se beijam. Leonor segura seu filho Lúcio, o menino de luz, enquanto Bianca está com Juno, a menina da supercomunicação. Bianca avisa que Juno está se comunicando com ela. Juno Gór, Metamorfo e Meduso arranjam um novo esconderijo, para abrigar os mutantes do mal. Draco e Telê chegam, trazendo Clara com eles. Marta se reúne com Miguel, Aline e os agentes do Depecom. Marcelo luta com lobisomens e manda Joca entrar no carro. Helga conta que será protegida pelo Programa de Proteção a Testemunhas e avisa que irá se mudar para Bahia. Ari, Irma, Danilo e Lúcia chegam em casa e vêem um DVD deixado por Rodrigo. Guiga fica desesperado com o seqüestro de Clara. Janete tem a visão de Lúcio e Juno sendo atacados por Juli e Taveira. Lucas liga para Cléo e pede para ela mandar uma mensagem para Beto na ilha. Beto, Quim, Heraldo e Negrão dão de cara com Rosa Encarnada, a Mulher-Espinho. Clara fica cercada pelos mutantes do mal. Telê avisa que a menina será um trunfo contra os inimigos e agora é prisioneira. Lupo e Maria lutam e ela lhe aplica vários golpes. Beto atira no Homem-Gelo, mas nada acontece. Vlado luta com Quim. Mulher-Espinho lança uma rajada de espinhos em Negrão, que fica muito ferido. Negrão lança uma faca na direção da Mulher-Espinho e atinge sua perna. Ela lança um espinho no coração de Negrão e ele morre. Mulher-Espinho vai embora. Fúria arranha os braços de Heraldo e ele aponta arma para a cabeça dela. Fúria se assusta e foge. Heraldo dá um tiro de raspão em Vlado, que solta Quim e foge. Beto ameaça jogar um balde d’água no Homem-Gelo e ele sai correndo. Marta, Aline e Miguel atiram dardos tranqüilizantes nos lobisomens. Breno diz para Valente que irá levá-lo ao alto da Pedra da Gávea para lhe mostrar inscrições secretas. Os dois escalam a Pedra da Gávea, quando começa uma forte ventania. Breno se desequilibra e fica pendurado pela corda. Ele diz que as inscrições estão no olho do gigante e que lá Valente irá achar o que procura. Breno despenca da pedra. Valente fala no celular com alguém, enquanto Fredo e agentes andam em sua direção. Valente percebe que está sendo seguido e começa a correr. Ele avisa que Fredo quer acabar com ele, por causa do Arquivo Ômega. Fredo atira em Valente, que sobe numa moto e sai em disparada. Fredo entra no carro do Depecom e inicia uma perseguição. O carro da polícia vem em sentido contrário e deixa Valente sem saída. Fredo atira, mas Valente acelera sua moto e desce por uma escadaria.

Amor e Intrigas (21h45)

Felipe diz para Alice que levou Pedro ao hospital. Alice agradece Felipe por ter salvado a vida de Pedro. Dorotéia diz para Mario que ele deveria pedir desculpas, porque colocou o nome da família dela na lama e fez Daniel sofrer. Pedro chega, acompanhado por um enfermeiro. Pedro abraça Alice e Felipe fica incomodado. Telma ajuda Silvia a arrumar as coisas para ir embora da casa de Mario. Antonia visita Pedro e Alice observa os dois se abraçando. Silvia chega à pensão e todos a recebem com carinho. Alice diz para Celeste que Petrônio entrou na agência armado. Kiko diz para Neide que tem vontade de ir a um baile funk. Felipe convida Valquíria para jantar. Alexandra diz para João que a vida de casada é um saco. Alice diz para Janaina que ainda fica mexida quando vê Felipe. Felipe chega ao apartamento novo de Valquíria. Valquíria beija Felipe, que hesita por um instante, mas acaba correspondendo. Valquíria diz para Jacira que dormiu com Felipe. Hugo joga bola e Celeste torce pelo filho. Paulo vai para Nova York e se despede de Alexandra. Adelaide percebe a felicidade de Alexandra e estranha. Pedro pergunta para Alice quando eles vão marcar a data do casamento. Camilo janta com Eugênia no restaurante. Jurandir e Alexandra chegam ao baile funk. Neide e Kiko chegam e reconhecem Alexandra. Alexandra e Jurandir trocam um beijo apaixonado em plena pista. Neide diz que Paulo vai adorar saber onde a mulher dele está.

BAND:

Água na Boca (20h15)

Luca e Dani discutem na frente dos restaurantes até que Maria repreende o neto. Françoise dúvida que Luca e Dani tenham brigado de verdade. Mari confessa ao irmão sonâmbulo que quer ir embora de casa. Akemi diz a Keiko que queria ter uma vida mais interessante. Juliano tenta convencer Camila a contar a verdade para seu pai sobre o curso de medicina. Ela muda de assunto e comenta que era apaixonada por Théo, professor do cursinho. Philippe combina um passeio com Cido e Guta. Maria conversa com Luca e quer saber por que ele brigou com Dani. Jean-Paul e Françoise também querem saber de Dani o porquê da briga. Ambos contam aos avós que não querem saber mais um do outro. Manoela implora para que Luca não continue a briga com os Cassoulet. Na casa dos Penaforte, Mari quer saber se pode ficar no apartamento de Reizinho. Camila vai ao cursinho e encontra Théo, Juliano fica enciumado. Alex diz a Philippe que resolverá o problema do Paris para ele. Théo e Juliano disputam uma partida de basquete e Juliano desconta no professor seu ciúme por causa de Camila. Luca vê os funcionários do Paris esticarem um tapete vermelho em frente ao restaurante e tem uma idéia. Dani e Luca discutem. Ela ameaça dar um tapa nele quando Alex chega.

junho 3, 2008. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . resumo de novelas.

Deixe um comentário

Be the first to comment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Trackback URI

%d blogueiros gostam disto: